A Dr. Peanut acaba de lançar a linha de pastas de amendoim da Turma da Mônica. São cinco opções de sabores para agradar toda a família: Chocolate branco, brigadeiro, cookies & cream, leite em pó e avelã. Todos os produtos são zero adição de açúcar e sem glúten.
A pasta de amendoim tem ganhado, cada vez mais, espaço no consumo entre os brasileiros. Por ser um alimento versátil, de alto valor nutricional e com nutrientes como fibras, carboidratos, proteínas, vitaminas e minerais, o produto que antes era uma realidade distante e pouco comum, começou a ser incorporado na rotina das famílias brasileiras.
De acordo com Lucas Castro, fundador e diretor de Marketing, e Rodrigo Cardoso, CEO da empresa, a Dr. Peanut atualmente possui a capacidade de produção de um milhão de potes por mês e pretende dobrar a quantidade com a criação da nova linha. A empresa espera que a parceria com a MSP ajude o faturamento a crescer. Os produtos têm previsão de chegar às gôndolas ainda em agosto.
Fonte: Mundo do Marketing