Licenciamento de Haribo com Barbie e Hot Wheels completa 1 ano com novidades

Revisão de portfólio traz ao consumidor novos sabores e formatos

A Haribo, líder mundial do mercado de balas de gelatina, marshmallow e regaliz, anuncia novidades para sua linha de produtos licenciados com a Mattel, fabricante de brinquedos e proprietária de um dos catálogos mais fortes de franquias de entretenimento infantil e familiar do mundo. A parceria, que completa um ano, traz quatro novos produtos para as marcas Hot Wheels e Barbie. No total, o portfólio conta agora com 14 itens.
O produto de gelatina Haribo Barbie sabor Milkshakes dá lugar um mix de frutas vermelhas inspirado no universo de fantasia composto pelos sabores de amora, melancia, framboesa e uva. Já o produto Haribo Hot Wheels Soda Radical passa a ser um novo mix de frutas sortidas com cores inspiradas nas pistas de corridas e que reúne balas nos sabores de uva verde, abacaxi, banana e morango. A categoria de Balla Sticks, também traz novidades: os produtos Barbie Cereja Ácida e Hot Wheels Milkshake de Banana serão substituídos pelo sabor de Uva e Melancia, respectivamente.

Para Valeria Gonzalez, Country Manager da Mattel do Brasil, “É muito importante para a empresa continuar fortalecendo nossas marcas principais, como Barbie e Hot Wheels em outros segmentos além de brinquedos. E hoje comemoramos um ano de parceria com a Haribo, que tem contribuído para que nosso portfólio cresça de forma muito relevante e com ampla presença em território nacional, conectando-se com nosso propósito de estar onde nosso target está”, disse.
A revisão do portfólio faz parte da estratégia da Haribo de ampliar a sua participação no mercado trazendo inovação para a categoria, com sabores e formatos exclusivos de doces para surpreender os consumidores.

“Inovação é um dos nossos pilares de crescimento da Haribo para 2022 e a parceria com Mattel tem um papel fundamental nesta estratégia. Após um ano deste encontro, estamos contentes com os resultados alcançados e os lançamentos vêm para sustentar esse crescimento”, contou o Diretor Comercial da Haribo Brasil, Alexandre Nedel.
Com o sucesso da parceria com a Mattel, a Haribo planeja investir fortemente em comunicação. Para isso, a estratégia conta com novas ativações em PDV’s com materiais exclusivos, comunicação omnichannel da nova linha e parceria com influenciadores digitais.
A Haribo possui 102 anos de história e é líder mundial no mercado de balas de gelatina. Os produtos da empresa podem ser encontrados no site.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui