Estampas clássicas da Melissa, cores vibrantes e cheiro da marca aparecem em produtos da Gocase
O clássico modelo Melissa Possession estampa uma das cases da collab. (Foto: Gocase/Divulgação)
A Gocase, empresa especializada em acessórios para celular lançou uma collab inédita com a Melissa. A marca que conquista admiradores, com sapatos e bolsas, ganha uma linha exclusiva da Gocase. São cerca de 40 novos produtos que contam com cores vibrantes e estampas que marcaram a história da Melissa. Entre elas, estão as de animal print e o icônico modelo Melissa Possession.
Além de combinar os sapatos com os acessórios para celular, quem adquirir os produtos da collab também poderá carregar o clássico cheirinho da Melissa na palma das mãos. As cases desenvolvidas pela Gocase têm aroma exclusivo para celebrar a união das duas marcas amadas pelo público.
Para garantir ainda mais exclusividade, alguns modelos poderão ser personalizados com nomes, apelidos ou frases escolhidas pelo consumidor. É o caso da case “The Real Jelly”, na qual será possível substituir a palavra “Jelly” pelo nome do cliente.
Os produtos estarão disponíveis no site da Gocase, no e-commerce melissa.com.br, em mais de 40 Clubes Melissa pelo Brasil e na Galeria Melissa São Paulo. Já os modelos personalizáveis estarão disponíveis no site e nas lojas físicas da Gocase.
Cores vivas marcam presença na nova coleção. (Foto: Gocase/Divulgação)
Coloridas, jovens, divertidas e antenadas nas tendências, Gocase e Melissa formam o match perfeito. De acordo com o co-fundador e diretor de produto da Gocase, Bruno Bastos, a ideia de parceria entre as marcas surgiu a partir do desejo dos consumidores, que sempre citavam a Melissa em pesquisas internas e caixas de perguntas no Instagram @gocasebr.
“Sempre foi um desejo por parte dos fãs. O match de público das duas marcas era muito claro e, além disso, o trabalho com produtos de mesmo matéria, o desejo gerado em cada novidade, a identificação e a história que se conta para cada produto. Tudo é muito parecido. Por que não unir forças e lançar um produto a cara das duas marcas, contando a história das duas e realizando o desejo da galera?”, explica o diretor.
A collab é diferente de coleções e produtos já lançados pela Gocase e abraça as personalidades das marcas, criando produtos exclusivos. O cheiro da Melissa e o uso de rosa e laranja com as estampas são as apostas das brands para conquistar o público.
“Nos unimos à Melissa para realizar o sonho de nossos fãs: ter produtos Gocase, navegando no universo Melissa, com aquele cheiro que todo mundo ama, todo mundo gosta. Foram dois anos de trabalho para sair do papel e temos hoje a certeza de que a coleção tá incrível. A cara das duas marcas, do jeito que todos esperavam. Bora aproveitar que exclusividade, galera!”, exclama Bruno Bastos.