Foram fechados quatro contratos que trarão produtos licenciados Panini para o Brasil.
Uma gama mais ampla de produtos licenciados da Panini deve estar disponível no mercado brasileiro. É a primeira atividade desde que foi assinado um acordo entre a Panini S.p.A. e a Vertical Licensing, a agência designada que representa a marca Panini no território.
Já foram fechados quatro negócios que trarão produtos licenciados Panini para o Brasil, com negociações em andamento para novas colaborações.
O Grupo Dass, uma empresa latino-americana de roupas e artigos esportivos, desenvolverá uma coleção Panini de roupas e acessórios com a Umbro. A coleção contará com uma ampla gama de itens como camisas, calças, tênis e bolsas, e será lançada no Brasil e na Argentina em novembro.
A Festcolor, empresa especializada no mercado de artigos para festas, lançou um kit festa dedicado a Panini com mais de 60 itens, entre balões, bandeirinhas e materiais decorativos.
A fabricante de doces, salgadinhos, chocolates e sorvetes Ofner vai lançar uma promoção com mecânico de brindes, presenteando bolas de futebol da marca Panini com quatro designs exclusivos diferentes. A promoção está programada para ser lançada em setembro.
A Kameleon também foi anunciada como uma nova licenciada da Panini no Brasil para bolsas e malas de viagem, com 100% de seus produtos feitos com sacolas plásticas recicladas. A gama foi colocada à venda no final de agosto.
A Panini também renovou seu acordo com a Vertical Licensing, com o objetivo de incrementar e ampliar a presença dos produtos de merchandising Panini no Brasil.