[Internacional]
É tudo sobre o elemento surpresa.
A MGA Entertainment, conhecida por marcas como L.O.L. Surprise!, Rainbow High, Little Tikes e Bratz, divulgou os resultados de uma pesquisa encomendada por ela para examinar o que é mais importante no mundo dos presentes, em antecipação à temporada de festas. A pesquisa fez uma série de perguntas a 2.000 americanos que dão presentes para determinar suas preferências.
Parece que a coisa mais crucial em dar presentes é um elemento surpresa. 80% dos entrevistados disseram que é mais divertido presentear quando o destinatário não está esperando. Curiosamente, muitos entrevistados até gostam de não saber qual presente estão dando – 49% disseram que é mais divertido quando o presente é algo como uma caixa misteriosa, então nem o presenteador nem o ganhador sabem o que está dentro.
Esta é uma boa notícia para a MGA Entertainment, pois a empresa se concentra em parte em itens de caixa misteriosa (ou bola misteriosa) com sua L.O.L. Surprise!. O pacote de brinquedos é uma esfera que inclui uma boneca e acessórios, tudo um mistério até que a criança a abra.
“Os resultados da pesquisa refletem o que é a MGA”, diz Isaac Larian, CEO e fundador da MGA Entertainment. “Como o criador por trás da sensação global L.O.L. Surprise! – ou como gostamos de chamar de ‘a bola que começou tudo’ – sabemos o quão importante é o elemento surpresa como parte da experiência de presentear.”
É provável que as crianças façam muitas aberturas de presentes, pois a pesquisa também descobriu que crianças de 3 a 9 anos foram descritas como as “mais divertidas” para dar presentes por 51% dos entrevistados. Mas isso não significa que os adultos sejam totalmente excluídos dos presentes – 25% dos entrevistados nomearam brinquedos e colecionáveis como presentes comuns para adultos, à medida que o mercado “kidult” continua a crescer.