A Faber-Castell tem um encontro marcado com fãs de quadrinhos e cultura pop em seu estande na Comic Con Brasil 2022, que inicia no próximo dia 1º. As palavras-chave que traduzem a participação da companhia são Tecnologia e Inovação, com experiências imersivas e instagramáveis para os fãs interagirem.
A marca leva HQs em tamanho real para que o público produza fotos e vídeos interagindo com as histórias.
As ilustrações do espaço foram criadas por três artistas brasileiros que são referência na área e trazem seus principais personagens: Carlos Ruas, com “Sábado qualquer – Deus e deuses” e “Cães e Gatos”, Ilustralu com “Arlindo” e Will Leite com “Dona Anésia”.
Para marcar na memória o momento, a Faber-Castell vai presentear quem passar pelo local com apontadores de edição super limitada customizados com artes exclusivas para o evento.
O estande buscou inspiração na magia do momento em que uma simples ideia ilustrada ganha vida.
“Nas histórias em quadrinhos, todo o processo criativo começa com um rascunho, um rabisco numa folha de papel. Queremos mostrar como a marca ajuda a dar vida à arte e à criatividade, valorizando ilustrações de artistas que são referência na cena nacional”, declarou Flávia Giordano, diretora de Marketing da Faber-Castell.
Aqueles que desejarem comprar produtos da marca encontram variedade de itens no local, com linhas para crianças, jovens e adultos, desde hobbistas do universo das artes ou até mesmo profissionais.
Fonte: Promoview