[Internacional]
A primeira loja de varejo co-branded da Funko está aberta para negócios.
Na sexta-feira passada, a Funko organizou a inauguração da Tha Dogg House, uma experiência de varejo colaborativa desenvolvida em parceria com o artista Snoop Dogg. Os fãs compareceram em massa para celebrar o estilo de vida emocionante de Snoop e os momentos icônicos da cultura pop em sua carreira no local de varejo exclusivo – que está localizado em Inglewood, Califórnia.
Os fãs da lenda da música esperaram nas filas durante a noite para a inauguração, e aqueles que conseguiram entrar tiveram acesso exclusivo aos itens colecionáveis da loja. A vitrine apresenta produtos Funko Pop! e linhas GOLD, além de uma variedade de mercadorias em música, anime, esportes, televisão e muito mais.
A experiência de varejo de marca compartilhada está localizada do outro lado da rua do SoFi Stadium e ao lado da Snoop Dogg’s Clothing, uma loja de varejo emblemática com moda dos anos 90. Os visitantes capturaram momentos instagramáveis pelo enorme mural Snoop e examinaram as figuras Pop! inspiradas na lenda. Eles puderam comprar produtos exclusivos com um adesivo da Funko x Tha Dogg House.
O próprio Snoop Dogg estava presente na inauguração, ao lado do CEO da Funko, Brian Mariotti, do prefeito de Inglewood, James Butts, Jr. Antwan André Patton (“Big Boy”), Chuck Liddell e DJ Skee até apareceram para comemorar o lançamento.
“Esta nova loja permanece fiel a quem eu sou como empresário e rapper”, diz Snoop Dogg. “Mal posso esperar para que meus fãs experimentem, toquem, sintam. Depois de vê-lo, é como nenhuma outra coisa no mundo, ‘Tha Dogg House’ vai explodir sua mente.
A Tha Dogg House está aberta agora e abriga murais para fotos, Funko Pops! em tamanho real e itens colecionáveis raros que não podem ser encontrados em nenhum outro lugar.