Primark lança coleção para bebês prematuros

[Internacional]

A Primark, varejista irlandesa com 352 lojas na Europa e Estados Unidos, conversou com pais de bebês que nasceram prematuros para descobrir os desafios que enfrentaram para encontrar roupas de tamanho adequado para eles. Os pais também explicaram alguns dos requisitos extras que os bebês precisam no que vestem.

Após, a compradora da equipe de bebês, Beth Honeyborne, deu início a um processo de desenvolvimento que levou 18 meses.
Beth explicou: “Agora sabíamos que poderíamos realmente fazer a diferença, mas também que não há cliente mais precioso do que um bebê, então tínhamos que garantir que os produtos atendessem a todas as suas necessidades.
“Nossa equipe de pesquisa técnica de produtos trabalhou com minha equipe e eu em roupas de bebê para garantir que estávamos projetando e fabricando uma linha de alta qualidade adequada ao propósito. O feedback dos pais que tiveram partos prematuros desempenhou um papel importante no processo. Além disso, a coleção é da mais alta qualidade e produzida por fornecedores especificamente selecionados com o maior cuidado e atenção aos detalhes.”
Os bodys e pijamas para bebês prematuros da Primark foram pensados para tornar o vestir de bebês prematuros o mais fácil possível. As peças contam ainda com costuras planas e velcro de toque macio.
Todos os produtos incluem etiquetas removíveis para garantir maior conforto e proteger a pele tão delicada dos bebês prematuros.
Beth continuou: “Foi uma experiência inspiradora e orgulhosa para todos nós na Primark que trabalhamos para dar vida a isto, e mal podemos esperar para o disponibilizar a todos os que precisam.”
A linha para bebês prematuros contém 100% algodão do Primark Sustainable Cotton Program (PSCP), que treina o agricultor para usar menos pesticidas e fertilizantes químicos e reduzir o uso de água na produção de algodão.
Disponível em tamanhos de 3 lbs, 4 lbs e 5 lbs e incluindo pijamas, macacões, toucas, luvas e cardigãs, a linha custa a partir de £ 4.
Fonte: Preschool News

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui