Powerlocus e Rovio fazem parceria para lançar fones de ouvido Angry Birds

[Internacional]

PowerLocus, uma marca de tecnologia de consumo em rápido crescimento, anunciou uma parceria com a Rovio para lançar os fones de ouvido infantis Angry Birds, em um acordo facilitado pela IMG, agência global de licenciamento de Angry Birds.

A coleção de fones de ouvido atraentes e de alta qualidade visa tornar a audição de música, a exibição de vídeos e o aprendizado remoto mais agradáveis para as crianças. A primeira coleção de fones de ouvido Angry Birds PowerLocus P2 Kids é feita de materiais premium e vem em quatro variações de cores com os personagens em estampas divertidas.

Os fones de ouvido sem fio oferecem som estéreo HD nítido com ótimos graves, além de ter uma limitação de volume de segurança de 85 db. A parte superior forrada com espuma e as almofadas macias cobrem perfeitamente as orelhas e proporcionam excelente isolamento acústico, garantindo conforto mesmo após uso prolongado. Os fones de ouvido também são equipados com microfone, tornando-os adequados para aulas online. Enquanto isso, a conexão Bluetooth ininterrupta com alcance de até 10 metros garante operação sem problemas para os pequenos que não conseguem ficar muito tempo no mesmo lugar. Compatível com iOS, Android, Windows, Mac e outros, os fones de ouvido infantis P2 do Angry Birds já estão disponíveis para compra em todo o mundo na Amazon e na loja oficial de Angry Birds.

“Estamos muito satisfeitos em poder ampliar nossa gama crescente de fones de ouvido infantis com esses novos designs de Angry Birds. Eu realmente acredito que parcerias como essa promovem tempo de qualidade e diversão! Embora tenhamos produtos incrivelmente coloridos internamente, unir forças com Red, Chuck, Bomb e o resto da gangue de pássaros tornará a audição de música ainda mais agradável para crianças e fãs de Angry Birds em todo o mundo ”, diz Alexander Glushkov, Cofundador da PowerLocus.

Mais de cinco bilhões de downloads, 25 milhões de seguidores nas redes sociais e 96% de reconhecimento da marca fazem de Angry Birds um favorito eterno dos fãs. 2022 foi um ano agitado para o jogo popular com o lançamento de dois novos jogos, Angry Birds Journey e Angry Birds Classic, bem como a estreia da primeira série longa de Angry Birds, Angry Birds: Summer Madness na Netflix. Além disso, a marca encontra e interage continuamente com novos públicos por meio de entretenimento baseado em localização e cruzamentos com outros jogos, como Minecraft e Roblox.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui