A Labellamafia se juntou com a marca icônica de lifestyle Playboy para fazer um ousado lançamento e campanha focados em self love.
Playboy colaborou com os maiores nomes da moda global como Supreme, Yves Saint Laurent, Moschino, HUF, Fila, Anti Social Social Club, entre outras marcas de streetwear e high fashion. O acordo foi intermediado pelo escritório brasileiro da CAA Branc Management ‘s, representantes da Playboy.
O tema da coleção é “self-love forever” e promove uma mensagem de empoderamento feminino com ousadia. A Labellamafia, que fez 15 anos em 2022, sempre focou em trazer confiança e auto-estima para as clientes e fãs ao redor do mundo, e buscando exaltar a força das mulheres e sua feminilidade canalizando a energia da “rabbit head”.
A coleção super limitada inclui mais de 80 peças, entre roupas e acessórios, que exalam a energia do verão e do carnaval. Peças casuais, sports, street e beachwear, que compõem o guarda-roupa completo dessa mulher brasileira. Vai ser vendida apenas em revendedores autorizados e no site oficial da Labellamafia dia 10 de fevereiro.
E para comemorar o lançamento da collab, a Labellamafia produziu uma campanha enérgica e vai celebrar com uma festa dia 10 de fevereiro no Rio de Janeiro, com um show do Filipe Ret carregando toda a vibe carioca que essa coleção merece. Influencers de todo o Brazil já confirmaram presença e vão estar usando com orgulho os looks da collab.
Isso é apenas o começo do que está por vir, novas coleções, eventos e projetos que já estão em andamento. Fique pronto para ver o coelhinho pulando muito por aí, seja no Insta, nas ruas, na praia, em clipes, baladas e muito mais.