Campanha apresenta ao público a inclusão da Tecnologia Plex em seu tratamento restaurador; Ana Hickmann, Cris Vianna, Fabiana Karla e Bruna Tavares também participam da ação que engloba mídias digitais e redes sociais
“A cor do meu cabelo me faz sentir poderosa por dentro e por fora”. É com essa frase que a cantora e apresentadora Ivete Sangalo começa um dos anúncios da nova campanha de Koleston, no qual apresenta ao público o maior lançamento da marca nos últimos cinco anos: a inclusão da Tecnologia Plex em seu tratamento restaurador.
Além da presença de Ivete nas redes sociais, a campanha conta com outras quatro celebridades como embaixadoras: Ana Hickmann, Cris Vianna, Fabiana Karla e Bruna Tavares e mais. Cada uma delas contribuiu com a divulgação através de conteúdo em suas redes sociais.
A campanha começou a ser divulgada em fevereiro, liderada pela agência de publicidade Talent Marcel. Seu conceito tem como principal objetivo reforçar o poder que cabelos exercem sobre a maneira que as mulheres se mostram para o mundo, como forma de expressão de identidade, personalidade, estilo, escolhas, momentos e individualidades diversas, ressaltando sempre como elas se reconhecem passo a passo em suas vidas.
A campanha também incluiu um evento em São Paulo em fevereiro, onde Ana Hickmann, Cris Vianna e Fabiana Karla mudaram seus fios com a nova linha de produtos e compartilharam a experiência com o público presente. O evento ainda contou com experiências imersivas para os participantes.
Além disso, a ação segue com o apoio de 900 micro influenciadoras via a plataforma The Insiders e apresenta uma coreografia criada especialmente para o TikTok, relacionando as 4 etapas de Koleston para colorir os cabelos em casa com os “4 passos da Ivete” para demonstrar todo o seu poder e autoestima.