No primeiro vínculo entre a dupla, a coleção lifestyle – que será lançada em 6 de abril no LFC Retail – também homenageia a paixão e a rica história do LFC, ao mesmo tempo em que defende seu futuro.
Cinco jovens Reds – o radialista Rubi Deschamps, o cantor Rain Castillo, a artista multidisciplinar Sterling Rose Kelly, o rapper Dayzy e o comentarista e ativista Roopa Vyas – ocupam o centro do palco na colaboração original, com uma campanha chamada “criando do zero”.
O lançamento conta ainda com cinco jogadores do LFC: Andy Robertson, Fabio Carvalho, Shanice van de Sanden, Taylor Hinds e Leanne Kiernan.
A colaboração começa com nove peças, de marca dupla com os logotipos LFC e Converse. Duas peças de destaque incluem os icônicos tênis de cano alto Chuck 70 e a jaqueta com referências especiais à final da Copa da Europa de 1984, onde os Reds venceram a AS Roma nos pênaltis.
Também na coleção estão um chapéu bucket, tênis Run Star Hike, camisa polo, camiseta, shorts, moletom e calça.
“Como cidade, é incrível o que eles fazem, mas como clube eles seguiram os passos. Liverpool está aberto a todos”.