Lush colabora com Bob Esponja em produtos plástico-zero

[Internacional]

 

A marca de cosméticos Lush, a Nickelodeon e a Paramount Consumer Products revelaram uma nova colaboração do Bob Esponja vinculada ao SpongeBob SquarePants: Operation Sea Change, uma iniciativa global de conservação e sustentabilidade dos oceanos.

A parceria inclui uma caixa exclusiva com o tema Bob Esponja de itens plastic-free baseados nos personagens favoritos dos fãs Patrick e Gary junto com a Fenda do Biquíni.

A caixa de assinatura da Lush Kitchen chegará às casas em julho, a tempo do julho sem plástico. Elementos adicionais da parceria serão anunciados nas próximas semanas.

Os clientes da Lush podem se inscrever na Lush Kitchen por £ 35 por mês + frete e receber uma caixa de assinatura da Lush Kitchen com quatro a cinco produtos exclusivos. O conteúdo de cada caixa é baseado nos votos dos assinantes de um menu mensal variável, além de uma ou duas surpresas escolhidas pela Lush. Todos os produtos são feitos na hora.

“Nós amamos sabonete! Então, criar uma linha de produtos sem plástico em nome do Bob Esponja Calça Quadrada, um personagem, série e marca icônicos, representando um mundo submarino que todos nós estamos tentando proteger, foi uma escolha óbvia para a Lush”, comentou Melody Morton, diretora criativa da Lush. “Estamos orgulhosos de que 66% de toda a nossa gama de produtos não esteja embalada e estamos entusiasmados em fazer parceria com a Paramount e a Nickelodeon no projeto SpongeBob SquarePants: Operation Sea Change.”

Por meio de parcerias com várias organizações sem fins lucrativos, SpongeBob SquarePants: Operation Sea Change visa ajudar a remover cinco milhões de libras de plástico oceânico nos próximos quatro anos, financiando projetos de limpeza e educando milhões de fãs sobre como eles podem ajudar a proteger lar submarino de todas as criaturas – incluindo uma certa estrela do mar, um polvo e uma esponja amarela.

Veronica Hart, evp global de planejamento de franquias e marketing de Consumer Products da Paramount, continuou: “Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Lush, uma empresa que tem uma longa história na proteção do meio ambiente e compartilha nossa empolgação com a iniciativa SpongeBob SquarePants: Operation Sea Change para proteger os oceanos do mundo e seus habitantes.

“Combinar os produtos coloridos e criativos sem plástico da Lush com a diversão e a positividade do Bob Esponja é um ajuste perfeito, ao mesmo tempo em que cria consciência sobre os esforços para limpar o oceano e sua importância.”

Fonte: Licensing Source

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