[Internacional]
A Jazwares anunciou uma nova colaboração com o McDonald’s para trazer suas figuras de pelúcia Squishmallows para o “Happy Meal” (nosso McLanche Feliz) em todo o mundo. A oferta contará com um total de 24 brinquedos de pelúcia Squishmallows, com cada mercado participante executando de 10 a 12 designs. A gama inclui personagens exclusivos e com temas sazonais. A promoção começa em vários mercados nesta primavera.
“Em parceria com o McDonald’s, podemos oferecer aos fãs uma experiência Squishmallows de 360 graus que inclui listas de reprodução digitais exclusivas e Squishmallows de edição especial que criarão um dos programas de McLanche Feliz mais elevados até hoje”, disse Gerhard Runken, vice-presidente sênior de marca e marketing da Jazwares. “Happy Meal já apresentou tantas marcas icônicas ao longo dos anos, e este é um marco tremendo para Squishmallows, pois unimos forças com o McDonald’s, uma das marcas mais confiáveis e reconhecidas do mundo.”A oferta Happy Meal Squishmallows incluirá listas de reprodução de música exclusivas, fornecidas pelo Universal Music Group, com base na personalidade de cada personagem de pelúcia que os clientes podem acessar digitalizando um código QR na embalagem do brinquedo ou na caixa do lanche. As listas de reprodução de música suportarão 14 dos 24 Squishmallows criados para o programa.
“Esta campanha Happy Meal reúne os mundos do McDonald’s, Squishmallows e música para elevar a experiência dos fãs e evoluir nossa icônica marca “Happy Meal” na cultura”, diz Jennifer DelVecchio, diretora sênior de campanhas e alianças globais do McDonald’s. “Adicionar listas de reprodução de música exclusivas aos nossos brinquedos é uma novidade para o Happy Meal e estamos extremamente orgulhosos de colaborar com Squishmallows, a marca de pelúcia número 1 em todo o mundo, e o Universal Music Group nesta iniciativa.”