O Boticário x Brahma: linha masculina para Dia dos Pais

O Boticário anuncia uma nova linha em parceria com a Ambev, fabricante da Brahma, para sua marca de cuidados masculinos, Boticário Men. Os produtos prometem unir o autocuidado diário a um frescor que apenas uma cerveja gelada pode proporcionar, mas sem trazer o aroma alcoólico.
A linha Boticário Men & Brahma é composta sete itens: colônia, shower gel, desodorante, deo colônia, shampoo 2 em 1, espuma de barbear e pasta capilar e possui fórmulas enriquecidas com cevada e lúpulo, ingredientes presentes no universo da cervejaria, mas que trazem benefícios funcionais de hidratação para a pele e cabelo. Os novos itens foram pensados para ter texturas únicas, cremosas e geladinhas, atendendo ao público masculino, que cada vez mais busca produtos criados especialmente para homens. Também é uma forma de aumentar a entrada do Boticário na rotina de cuidados dos brasileiros.
A collab já está disponível nas lojas do Boticário em todo o Brasil, no e-commerce, e também no app da marca, nas versões Android e iOS. A linha de cosméticos não contém cheiro de cerveja e é indicada para uso dermatológico, para maiores de 18 anos.

Fonte: O Globo

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui