O cheirinho inconfundível da marca icônica que marcou gerações e até hoje dita tendências foi a inspiração para o desenvolvimento da linha Cuide-se Bem Melissa.
A parceria entre O Boticário e Melissa tem um apelo fun e moderno e promete ser desejo imediato do público. “Acreditamos que colaborações entre marcas que tenham sinergia agregam valor para ambas e geram no consumidor curiosidade e desejo, ainda mais quando se trata de duas marcas que colecionam lovers ao longo de décadas de trajetória, como é o caso de Cuide-se Bem e Melissa. Com esse lançamento, reforçamos a oferta de linhas que transmitem o atitudinal autêntico, descolado e jovem, acompanhando as tendências atuais de comportamento e escuta ativa aos nossos consumidores”, afirma Bruna Nunes, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário.
A partir de uma estratégia focada no ambiente digital, as marcas apostaram no poder de reverberação para levar os consumidores aos canais de venda, facilitando a experiência de compra. A divulgação ainda contará com uma ativação presencial na loja conceito da Melissa, na Oscar Freire, em São Paulo, além das próprias unidades físicas do Boticário como ponto estratégico de contato com os consumidores para fomentar a curiosidade de descobrir o tão famoso cheirinho e provar as diferentes texturas dos produtos.
“Estamos muito felizes e animados com a colaboração entre Melissa e O Boticário. São duas grandes marcas brasileiras, com fãs espalhados pelo país, trabalhando intensamente para criar produtos alinhados às principais tendências do mercado, com qualidade e preço competitivo, além de um olhar intenso para a sustentabilidade. A linha Cuide-se Bem Melissa traz produtos de autocuidado com todos esses atributos e, ainda, com o cheiro característico de tutti-frutti dos nossos calçados. É a união perfeita para consolidarmos ainda mais a entrada da Melissa no segmento de lifestyle”, comenta Raquel Scherer, gerente geral da Melissa.