A Danoninho, marca infantil da Danone que completa 50 anos, se uniu à Malwee Kids para uma coleção de roupas infantis sensoriais, com cheiros, texturas e aromas. A collab “Roupa para crescer feito gigante” busca estimular a autoexpressão e autonomia das crianças por meio do ato de vestir, além de exercitar os sentidos. A parceria mostra como a roupa, alimentação e atitude, juntas, podem apoiar cuidadores e o desenvolvimento das crianças em suas jornadas de crescimento saudável.
Segundo Marcely Kamchen Gorges, Diretora das Marcas Infantis do Grupo Malwee, celebrar o aniversário das marcas com essa nova collab só reforça a sinergia de ambas em propor soluções pela educação e apoio aos cuidadores no desafio diário de criar e desenvolver crianças felizes e saudáveis. “O vestir ocupa um lugar importante no desenvolvimento infantil estimulando a expressão, a autonomia, a construção da identidade e também pode apoiar outros desafios cotidianos dos cuidadores como a nutrição responsável. Trabalhamos todos os dias para desenhar roupas que atendam às demandas das crianças de brincar, se sujar, descobrir e se expressar”, afirma.
A coleção Danoninho x Malwee Kids tem estampas como o clássico potinho vermelho de Danoninho e o Dino, em produtos para meninos e meninas: camisetas, dois conjuntos masculinos, além de blusa, vestido e conjuntos femininos. A coleção foi criada pensando em trazer conforto e liberdade para as crianças brincarem, em peças feitas em malha de algodão. Além disso, incentiva as crianças a escolherem suas próprias roupas e estilos, como forma de autoexpressão, para que se sintam seguras e respeitadas em suas individualidades, para crescerem como gigantes.
“Este ano está sendo muito especial para nós. Os 50 anos de Danoninho estão ficando para a história e estamos fechando com chave de ouro ao lançar esta collab com a Malwee Kids. Autonomia para o crescimento saudável está em nosso DNA e fazemos isto historicamente através de nossas embalagens, texturas e muita diversão. Fomos os primeiros a lançar uma embalagem individual no segmento de lácteos infantis para que as crianças pudessem comer sozinhas. E agora, nos 50 anos, estamos expandindo para uma collab com roupas que ajudarão os cuidadores a estimularem as crianças a se vestirem sozinhas para que desenvolvam com autonomia e brincando”, comenta Ana Carolina Assis, Head de Marketing para Kids, Masterbrand e Indulgence na Danone.
A grade vai do tamanho 01 ao 08 e os preços variam de R$ 45,90 a R$ 109,90. As peças de Danoninho x Malwee Kids podem ser encontradas no e-commerce da marca, além de multimarcas selecionadas, na rede Aqui Tem Malwee (ATM) selecionadas, franquias, e lojas próprias da Malwee Kids.
Fonte: GKPB