B.Duck, marca nº1 de licenciamento na Ásia, chega ao Brasil e América Latina para programa de licenciamento através da ByFrog

No último domingo, 26 de novembro de 2023, a marca B.Duck comemora seu 18º aniversário  e traz ao Brasil e à América Latina um anúncio muito importante. Durante os últimos meses e  por meio de uma grande concorrência por todo território, Semk B.Duck, criadora e proprietária  do B.Duck, informa que a agência brasileira byFrog Lab venceu esta corrida para representar a  marca em toda a América Latina.

Sabendo da importância e do potencial para novos negócios que a marca terá neste novo  território, dado o resultado anual de licenciamento superior a 150MM de dólares apenas na  Ásia, a agência, além de gerir o licenciamento e marketing da marca, já anuncia um projeto  Collab muito importante em parceria com uma marca de roupas streetwear descolada, com  evento de moda no próximo dia 30 de novembro, e garante que B.Duck vem para conquistar o  público latino-americano com seu jeito disruptivo, irreverente e divertido usando o famoso  mote “BE PLAYFUL”.  

“Diferente das marcas que têm um herói e um vilão entre outros personagens sob o guarda chuva, B.Duck foca no design de seus personagens primários e secundários. B.Duck criou mais  de 1200 guias de estilos que podem navegar por um universo muito amplo, abrangendo desde  baby até teen, tween e young adult sem perder sua essência divertida, mas com traços bem  característicos direcionados ao público-alvo. Isso faz da marca um enorme sucesso no  continente asiático e certamente o será também em todo o nosso território latino”, afirma  Rodrigo Dagnolo, sócio-fundador da byFrog. 

Através da sua gestão, a byFrog confirma que a Collab é apenas o primeiro momento da marca,  pois, em paralelo, já existem contratos negociados ou em negociação para o mercado de  licenciamento 2024 e 2025, com brinquedos, varejista de moda e uma linha de volta às aulas.  Os parceiros escolhidos como embaixadores da marca no Brasil e nomeados “B.Duckers”  também serão divulgados em breve.

 

Também estão previstas diversas ativações de marketing envolvendo influenciadores como a  divertida dupla da @Popper.TV, entre outros, além das redes sociais das marcas @b.duckofficial  e @byFrog, bem como suporte nos pontos de venda para os licenciados.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui