A parceria entre Puma e Rihanna está de volta após uma década e trouxe a releitura do tênis streetwear, o sneaker Creeper. O lançamento no Brasil está previsto para o dia 1 de dezembro. A collab entre Fenty, marca da Rihanna, e a Puma traz o “Creeper Phatty”, um tênis com cores vibrantes, robusto e com numeração que atende a todos, até mesmo as crianças.
“Pegamos nosso Creeper original e o tornamos maior e mais malvado”, afirma Rihanna, em nota oficial. As cores lançadas são, o clássico preto e branco, azul e verde e lavanda com vermelho. O modelo continua sendo de camurça, é mais acolchoado na parte superior e no forro.
A Campanha Y2K
A nova campanha é uma explosão de cores, inspirada na era Y2K (anos 2000), traz uma mistura de estilo esportivo e futurista. Rihanna surge irreconhecível nas fotos da campanha, com um casaco futurista e um corte de cabelo curto e cinza.
A cantora e empresária já havia dado indícios de seu retorno com a Puma em uma parceria na qual lançou o tênis “Avanti”, que imita uma chuteira. Agora, como diretora criativa, ela aposta no Creeper Phatty, um design imaginado, projetado e nomeado por ela mesma, como a Puma destaca em suas redes sociais.
Rihanna em campanha Fenty e Puma (Foto: reprodução/Glamour/Instagram)