A Viking Brand, marca especialista no mercado de cosméticos masculinos, tem o prazer de anunciar uma conquista histórica durante a cerimônia do Prêmio Atualidade Cosmética de 2023, que pode ser considerado como o “Oscar da Beleza”. A marca não apenas participou, mas triunfou em três categorias, destacando-se de maneira excepcional na categoria de Beleza e Higiene Masculina com o revolucionário Kit de Barba Toca Raul.
A parceria com a família do ícone da música brasileira, Raul Seixas, resultou no primeiro licenciamento oficial do artista no mundo, que deu origem a uma linha composta por shampoo, condicionador, balm em cera e óleo para barba, especialmente formulados para atender os homens que buscam uma barba saudável, macia e bem-cuidada, sem comprometer seu estilo único,
O Kit de Barba Toca Raul, vencedor do prêmio e destaque da linha, é uma experiência completa que além de todos os produtos necessários para o cuidado diário com a barba, agrega uma caixa de som Bluetooth à prova d’água e uma palheta musical personalizada, para manter viva a essência do rock ‘n’ roll e a personalidade do maluco beleza.
Ao celebrar a conquista, a Viking Brand expressa sua gratidão a todos os envolvidos nesse projeto extraordinário, destacando a importância dessa parceria emocionante com Raul Seixas e a agência Ispartner. O Kit Toca Raul não é apenas um produto; é uma expressão da paixão da Viking Brand por proporcionar experiências excepcionais aos seus consumidores.