Lush anuncia coleção de produtos para o banho de Shrek

[Internacional]

Inspirada na franquia Shrek da DreamWorks Animation, a nova coleção Lush x Shrek celebra o ser lamacento que existe no interior de todos nós. A coleção será lançada exclusivamente através do aplicativo Lush às 9h da sexta-feira, 22 de março de 2024, e em lojas selecionadas (Glasgow City, Liverpool, London Oxford Street e Edimburgo) e no site da Lush na segunda-feira, 25 de março de 2024.

 

 

 

 

 

 

 

Assim como as cebolas, esta coleção possui camadas. Inspirada na jornada de Shrek, de auto-aversão a um ogro que se aceita, a linha tem como objetivo trazer alegria e o humor irreverente de Shrek para os mundos da beleza e do bem-estar – mostrando que não existe uma maneira única de ser bonito e se sentir bem – o bem-estar pode ser um banho lamacento de ogro também!

“Eu amo como Shrek é um filme de família que eu gostava quando era adolescente e hoje, meu filho adolescente ama toda a cultura “meme” de Shrek. É um filme clássico que celebra o amor próprio e foi uma escolha óbvia para uma colaboração com a Lush. É prático, divertido e perfeito para alguns cuidados pessoais lamacentos”, – Melody Morton, Diretora de Conceitos Criativos da Lush.

A nova coleção de edição limitada apresenta o lodo de banho Get Out Of My Swamp, a bomba de banho Shrek Swamp e o gel de banho Fiona, completos com fragrâncias novas e exclusivas, além de retornar os aromas favoritos para a barra de espuma Gingy e a bomba de banho Burro.

O gel de banho Fiona tem um aroma leve, fresco e frutado de limão e grama verde, com óleos de limão, pinho buchu e absoluto de folha de manga, enquanto Shrek Swamp é perfumado com chocolate rico e profundo misturado com uma nota refrescante, mentolada e picante graças à hortelã-pimenta, pimenta rosa e baunilha.

A máscara facial e corporal Mask of Magnaminty mais vendida da Lush, carinhosamente chamada de ‘Shrek Pack’ pelos clientes na Coreia do Sul por sua tonalidade verde semelhante a um ogro, também usará um rótulo especial Shrek para celebrar a colaboração. Com mais de 1.000 avaliações cinco estrelas no site da Lush, a máscara é a favorita dos clientes em todo o mundo para quem tem pele oleosa e com tendência a acne.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui