A campanha, desenvolvida pela FCB Brasil e intitulada de Aaaaaaaauroggets, apresenta, em três filmes, os Auroggets Aurora, principal linha de empanados da marca. Os filmes utilizam o humor para reforçar que os empanados podem ser consumidos em qualquer hora do dia. A campanha faz parte do conceito “Aurora Faz, Faz, Faz”, criado em 2023.
Além disso, a marca apresenta outros dois filmes, um que apresenta a linha de cortes íntegros empanados feitos 100% com carne de frango e o outro para a linha infantil “Auroggets Kids”, com os personagens dos Looney Tunes: Pernalonga, Patolino e Piu-Piu, que também estampam as embalagens.
“Esse é um importante momento para a Aurora Coop, com o início da operação de nossa nova e moderna planta fabril apresentamos ao consumidor uma linha de empanados totalmente repaginada, com novas embalagens e novos produtos. A parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products e uma grande campanha que fortalecerá ainda mais a posição de Auroggets no mercado brasileiro”, afirma Ricardo Chueiri, diretor de mercado e consumo da Aurora Coop.
Ao todo são cinco filmes para TVs, rádio e canais digitais, além de outras centenas de peças compondo um plano de mídia 360º.