RUFFLES® continua reinventando seu portfólio de produtos com foco em oferecer mais variedade aos consumidores, se estabelecendo cada vez mais como uma marca que consegue inovar sem perder sua essência principal e Outback Steakhouse continua inovando nos formatos de levar o sabor do seu prato mais famoso aos consumidores.
A ideia surgiu por conta da busca compartilhada das duas marcas por proporcionar experiências gastronômicas diferentes e criativas aos consumidores, além da irreverência e bom-humor que utilizam para se conectar com o público.
O lançamento já está disponível nos principais pontos de venda das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil e vai levar aos fãs de RUFFLES® e aos apaixonados pelo prato mais famoso do Outback Steakhouse, um novo formato de consumo.
A Ribs on the Barbie é um carro-chefe do Outback Steakhouse, já ganhou diferentes versões e foi servida em formatos variados, mas é a primeira vez que irá “viver a onda” de se tornar um snack de batatas chips.
A junção de duas marcas tão famosas possibilita a entrada em canais ainda não explorados por cada uma: para RUFFLES®, a parceria leva seu snack para dentro de um restaurante de renome como é o Outback Steakhouse.
Já para Outback Steakhouse, a união de forças leva o leva uma nova versão do prato mais famoso do restaurante para as gôndolas e pontos de venda, aumentando o alcance e gerando maiores ocasiões de consumo.
“Com o lançamento do sabor Ribs on The Barbie – Costela Barbecue do snack, a nossa intenção é unir forças e trazer uma inovação ao mercado que una a onda e a crocância de RUFFLES® a sabores únicos, que agradam ao paladar e estão entre os favoritos do consumidor brasileiro.
Essa união de uma marca tão amada como RUFFLES® e o prato mais pedido do Outback Steakhouse traz um produto totalmente novo para as gôndolas, assim, trazendo novos sabores e produtos para o varejo, contribuindo para levar mais opções aos consumidores”, comenta Simone Simões, Diretora de Marketing da PepsiCo.
“Inovação faz parte do espírito aventureiro de Outback e, mais uma vez, saímos na frente para apresentar aos nossos clientes uma versão divertida e saborosa da Ribs On The Barbie” diz Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Outback Brasil. “A gente deixar RUFFLES® completamente “Outback das ideias” e permitir que a nossa icônica Ribs viva novas ondas reforça nossa posição de uma marca atual, antenada, jovem e comprometida em entregar sempre novas experiências para as pessoas”, completa.
Para comunicar a novidade para o consumidor, RUFFLES® e Outback Steakhouse farão uma série de ações nas redes sociais conectando o posicionamento de ambas as marcas, unindo a mensagem “Viva essa Onda” de RUFFLES® com a celebração dos momentos do Outback Steakhouse.
A partir de julho, o Outback Steakhouse passará a comercializar o produto nos seus restaurantes também. Para conhecer todas as novidades sobre a campanha e seus desdobramentos, basta acessar os perfis de RUFFLES® e Outback Steakhouse nas redes sociais.