A Reserva e a Senna Brands apresentaram a campanha de Dia dos Pais inspirada em Ayrton Senna, relembrando momentos marcantes da vida do piloto com frases, estampas, padronagens, escuderias e carros. O amigo pessoal de Ayrton, Galvão Bueno, é o narrador da campanha.
“Ayrton Senna foi e continua sendo um personagem memorável da nossa história. Cada detalhe da coleção, desde a campanha até as peças, foram pensadas para honrar o legado do grande ídolo que ele foi. Assim como foi para mim, acredito que Senna conectou diversos pais e filhos por todo o Brasil e despertou o amor pela Fórmula 1 que é passado por gerações. Por isso não existiria uma época melhor para relembrá-lo se não no Dia dos Pais”, disse Rony Meisler, CEO do Grupo AR&Co e cofundador da Reserva.
A linha conta com produtos das marcas Reserva, Reserva Go (calçados e acessórios), e Reserva Mini (para o público infantil) pensados para pais e filhos. Camisetas, moletom, bermuda, short de praia, camisa polo, jaqueta e bonés, além de uma jaqueta bomber de colecionador, com assinatura original do Senna e bordados relembrando o icônico GP do Brasil de 1991.