Redibra marca presença na Escolar Office com suas marcas

Confira as ações e novidades de Coca-Cola, Super Mario, Galinha Pintadinha, Luccas Neto, Ursinhos Carinhosos, Stranger Things, One Piece e Paul Frank

De 4 a 7 de agosto, o Expo Center Norte sediará a Escolar Office Brasil 2024, a principal feira de negócios para papelarias, escolas e escritórios das Américas. Durante os quatro dias de evento, visitantes poderão conhecer lançamentos do mercado e descobrir as novidades das principais marcas da Redibra, incluindo Coca-Cola, Super Mario, Galinha Pintadinha, Luccas Neto, Ursinhos Carinhosos, Stranger Things, One Piece, Paul Frank CoComelon e Now United.

As novidades da feira

Claro que a Coca-Cola não ficaria de fora desta edição da Feira Escolar e, em 2024  a marca apresenta mais de 70 SKus na feira. No estande da Pacific, a Coca-Cola Bags lança a coleção “Verão 2025”, com mochilas, sacolas, estojos e shoulder bags. Além disso, os visitantes poderão conferir as novas capas da marca na Tilibra, incluindo cadernos universitários e Tilidiscos. O Tilidisco é um tipo de caderno que permite criar e personalizar seu próprio caderno do zero, oferecendo versatilidade, eficiência e um toque de estilo e criatividade, com a exclusividade do lifestyle da Coca-Cola.

 

Para o público infantil e juvenil, a Nintendo apresenta uma coleção escolar completa com mais de 80 produtos, lançados nos estande das marcas licenciadas Foroni e Luxcel. Os visitantes terão a oportunidade de conferir os lançamentos, como cadernos universitários, cadernos brochura, agendas, mochilas, estojos e lancheiras do icônico personagem Super Mario, além de conferir uma vitrine tematizada com o universo do personagem no estande da Luxcel.

 

A Galinha Pintadinha também marcará presença na feira com mais de 50 produtos, nos estandes da Culturama, Ciranda Cultural, Compactor e na nova marca licenciada, Clio. A marca estará representada com livros de histórias infantis e atividades para os Popózinhos, canetas hidrográficas e uma grande novidade. Exclusivamente na feira, será lançada uma nova linha de produtos com a Clio, incluindo mochilas, estojos, lancheiras e garrafas. No domingo, os visitantes poderão ver a Popó ao vivo das 13h às 16h nos estandes das marcas licenciadas. Além disso, no estande da Clio, os visitantes poderão saborear a pipoca da Rainha nos dias 4 e 5 de agosto.

 

Luccas Neto é mais uma marca da Redibra que marcará presença na feira, ao lado da Clio, trazendo sua coleção de mochilas, estojos e lancheiras temáticas de “Os Aventureiros”. Além disso, a marca lançará sua nova linha de cadernos em parceria com a Jandaia, especialmente desenvolvida para o público do Rei da Aventura.

 

A nostálgica e encantadora marca Ursinhos Carinhosos trará toda a sua ternura para a Feira Escolar, com mais de 35 novos produtos. A marca estará presente em 4 estandes: Na Luxcel, os visitantes poderão encontrar o lançamento de mochilas, estojos e lancheiras. Já na Tilibra será exposta a nova linha de produtos com álbum de colorir, caderno argolado, folhas de fichário e bloquinho. Além disso, na Animativa será possível encontrar as novas capas de caderno, planner, caderno de cartografia e bloco de notas. Na Lyke a marca lança sua nova linha de produtos de escrita,contando apontador de lápis, borracha, canetinhas hidrocor, blocos criativos e muito mais.

A memória afetiva dos Ursinhos Carinhosos poderá ser vivenciada pessoalmente nos dias 4 e 5 de agosto. No domingo, os visitantes poderão tirar fotos com a Ursinha Carinhosa nos quatro estandes licenciados da marca, das 12h às 16h, e experimentar a raspadinha no estande da Luxcel ao longo de todo o dia. Na segunda-feira, a raspadinha será oferecida no estande da Animativa, onde os representantes de vendas estarão usando camisetas dos Ursinhos Carinhosos.

 

E Paul Frank estará presente em mais uma edição da feira, com novidades para o público jovem com opções imperdíveis para o Volta às Aulas 2025 com a Sestini. A nova coleção da marca traz mais de 25 opções de produtos, entre mochilas, bolsas, necessaires e fichários.

 

Para os fãs dos títulos da Netflix, há novidades e lançamentos imperdíveis. A aclamada série Stranger Things ganhará novas capas para a coleção de cadernos da Tilibra, trazendo um pouco mais do Mundo Invertido. Além disso, a Netflix lançará uma nova coleção inspirada no live-action de One Piece, com 12 produtos, incluindo mochilas, lancheiras e estojos, desenvolvidos em parceria com a Luxcel. Quem visitar o estande da licenciada também poderá aproveitar para tirar fotos em uma vitrine temática com o cenário da série.

Marcando presença na Escolar Office, CoComelon junto com a Editora Online estará com sua linha de livros infantis, com títulos para banho e aquarela. CoComelon é um fenômeno no YouTube,  com abordagem encantadora com músicas e clipes divertidos e educacionais fazem da marca uma escolha popular para crianças em idade pré-escolar.

O Now United estará novamente presente na Escolar ao Molin, oferecendo aos fãs do grupo musical internacional uma seleção de produtos que inclui uma linha completa de escrita.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui