Em uma colaboração inesperada, a Coca-Cola e a OREO se uniram para criar uma bebida de edição limitada.
Apelidada de “Edição Limitada Zero Açúcar”, a bebida é inspirada em “melhores amigas” do mundo todo e é uma combinação do sabor refrescante da Coca-Cola com toques de sabores de biscoitos inspirados na longa lista de produtos OREO. “Unir a ludicidade da OREO e a verdadeira magia da Coca-Cola é tão inesperado, mas também parece tão certo porque somos parecidos em muitos aspectos”, disse Oana Vlad da The Coca-Cola Company em um comunicado. “Como uma colaboração inédita para ambas as marcas, estamos entusiasmados por melhores amigas do mundo todo se juntarem a nós para celebrar novos produtos, grandes experiências e momentos inesperados de conexão.”
Eugenia Zalis da Mondelez International acrescentou: “Na OREO, nos esforçamos para identificar novas maneiras de entusiasmar os consumidores e, com essa colaboração, realmente aumentamos a aposta. O vínculo de melhor amiga forjado entre OREO e Coca-Cola é uma maneira divertida de unir nossas bases de fãs e celebrar o poder da conexão e união. Mal podemos esperar para ver a reação à campanha e esperamos que os fãs estejam animados para experimentar as últimas reviravoltas em dois clássicos.”
As garrafas da Coca-Cola x OREO Zero Sugar Limited Edition chegarão às principais lojas dos Estados Unidos em setembro, enquanto as versões em lata estarão disponíveis nos restaurantes Pizza Express, Popeyes e Slim Chickens.