NFL e Approve lançam coleção no segmento streetwear

Peças voltadas ao público jovem já estão disponíveis por meio do site da marca

A National Football League firmou acordo de licenciamento para uma coleção de vestuário streetwear com a Approve, marca brasileira com a identidade jovem e referência no segmento. As peças já estão disponíveis por meio do site justapprove.com.br.

O mix de produtos da collab com a NFL traduz o que é a Approve, com modelagens unissex e que atendem uma ampla variedade de estilos. A coleção oferece diversificadas peças, incluindo camisetas, polos, moletons, jaquetas, calças, bermudas, croppeds, entre outras opções.

Com 30 itens, a coleção atende a diferentes equipes e preferências de design, com peças básicas, com estampas discretas, até camisetas estonadas, que remetem ao visual clássico dos uniformes de jogo, além de opções com logos bordados em modelagem oversized. A estética oldschool fica em evidência nas jaquetas de Green Bay Packers, Philadelphia Eagles e Kansa City Chiefs.

A inclusão da bermuda e calça jeans baggy reflete a forte tendência de conforto e estilo urbano. Com estética despojada e contemporânea, elas atendem à demanda crescente por roupas versáteis, que oferecem liberdade de movimento. A escolha por peças na cor preta permite a fácil adaptação em diferentes combinações.

“Estamos extremamente felizes com a oportunidade única de colaborar com a NFL, a maior liga esportiva do mundo, e de, através do nosso vestuário, dar mais visibilidade ao futebol americano no Brasil. É uma honra estar ao lado da NFL no compromisso de impulsionar o crescimento do esporte em nosso território”, celebra o fundador e CEO da Approve, José Carlos Parra. “Contribuir com a nossa criatividade, como marca streetwear, para essa missão é um grande privilégio, e estamos empolgados com o impacto que essa parceria pode gerar. Tenho muita confiança na moda urbana como um gatilho poderoso para atrais olhares para o universo do esporte, conectando diferentes culturas”, complementa.

O acordo foi conduzido pela Destra, empresa responsável pela gestão de licenciamento da marca NFL no Brasil e referência global no segmento. A agência iniciou a operação com a liga norte-americana em 2023, reforçando a importância do mercado brasileiro para a superpotência global. “O momento da marca NFL no país é extraordinário, e estamos muito felizes com o resultado de projetos que temos o prazer em colaborar”, celebrou o CEO da Destra, Bruno Koerich.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui