Marcas se unem para lançar chocolate de sabor exclusivo que vai ser apresentado aos fãs, de forma gratuita, nos sete dias de festival na Cidade do Rock
KITKAT® e TikTok se unem para criar algo que os fãs de chocolate vão amar: o “KITKOT”. Essa parceria traz um sabor exclusivo para o Rock in Rio Brasil 2024, o maior festival de música e entretenimento do mundo, combinando as vibes das duas marcas com a energia do festival. O nome, que junta KITKAT e TikTok, reflete o mood da galera que vai estar por lá: descontraída, conectada e sempre em busca de novidades. A parceria apresenta uma embalagem personalizada e um sabor inesperado: chocolate branco tutti frutti. No formato mini do KITKAT®, “KITKOT” vai estar disponível para distribuição gratuita na Cidade do Rock, onde os fãs poderão experimentar durante os sete dias do evento.
As collabs, que aproximam as marcas de seus públicos e abrem portas para novas conexões, são uma estratégia que a Nestlé domina por meio de suas marcas, incluindo KITKAT® Chocolatory®. A recente parceria com o TikTok é um exemplo claro disso, reforçando a conexão com o público de forma autêntica e relevante. Desde sua chegada ao Brasil, KITKAT® Chocolatory® já lançou mais de 30 edições limitadas e ofereceu mais de 80 produtos exclusivos, proporcionando uma verdadeira imersão no seu universo.
“Assim como um break com KITKAT® é um momento perfeito para uma pausa, acompanhar os vídeos no TikTok é a oportunidade ideal para se divertir entre um show e outro. Nós sempre vimos TikTok como uma marca que tem tudo a ver com KITKAT®, porque ambas conversam diretamente com a Geração Z. A inovação está no DNA de KITKAT®, e essa união é uma prova disso”, afirma Tatiana Perri, Diretora de Marketing de Chocolates Nestlé.
“O TikTok é um ambiente super propício para a cocriação entre a nossa comunidade. Esse encontro com KITKAT, em um espaço tão cheio de energia como o Rock in Rio, é uma oportunidade incrível para expandirmos nossas fronteiras além do digital, e presentearmos os nossos Ídolos da Pista, a galera que faz da plataforma e do festival algo tão grandioso”, explica Carol Baracat, Diretora Global de Marketing Integrado do TikTok.
“KITKOT” será distribuído diariamente nos estandes principais de KITKAT® e de TikTok, perto do Palco Mundo, e no rooftop da loja KITKAT® Chocolatory® para os VIBs – Very Important Breakers. A edição especial do chocolate não estará disponível para venda e será apenas distribuída ao público do festival presente na Cidade do Rock.
VIB – Very Important Breakers
Trazendo a essência da campanha “O Break da Melhor Plateia do Mundo”, KITKAT® transformará, a partir de 6 de setembro, a plateia do Rock In Rio Brasil 2024 em VIBs – Very Important Breakers, um trocadilho inspirado no conhecido título de VIP, sigla em inglês para Very Important Person, oferecendo benefícios exclusivos nos espaços da marca na Cidade do Rock. Entre eles, quem for VIB, ganhará chocolate KITKAT®, carregamento de celular, acesso a espaço de massagem e a um lounge exclusivo na loja KITKAT® Chocolatory® com bebidas e ativações exclusivas. Para acessar o regulamento e participar, basta se inscrever no site http://vib.promokitkat.com.br/