Fruittella lança livro “Lá fora é mais legal”

A marca de balas do Grupo Perfetti Van Melle, Fruittella, está lançando um livro que visa estimular as famílias a passarem mais tempo ao ar livre. Chamado de “Lá fora é mais legal”, o exemplar foi produzido em tiragem limitada e conta com uma tecnologia que só revela o conteúdo das páginas quando entra em contato com a luz do sol.

“Momentos em família, principalmente fora de casa, vem se tornando cada vez mais raros. Fruittella acredita que dizer sim é libertador e empodera não só os pais, mas também as crianças. O livro “Lá Fora é mais legal” é uma oportunidade inovadora de Fruittella reforçar e materializar o Poder do Sim de forma proprietária e poderosa”, afirmou Angelina Perrin, diretora de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.

O projeto, criado pela VML e que conta com a BR Media na amplificação com influenciadores, tem como objetivo reforçar o posicionamento da marca sobre o poder do sim.

“Fazer com que essas crianças deixem um pouco a tela do celular, da TV ou do tablet de lado para brincar lá fora só é possível se você tiver algo muito interativo. Nesse caso, a luz do sol é a nossa aliada”, complementou Victor Castelo, diretor de criação e Gabriel Cartletti, diretor de criação associado da VML.

A ação contará com nomes como Taciele Alcolea, Michele Passa, Babi Sabbag, Mãe Musical e Família Pessoa Tardivo no squad responsável por reforçar e amplificar as mensagens sobre a importância das brincadeiras fora de casa para o desenvolvimento das crianças, revelando a novidade do livro.

“Promover a conexão do mundo real com o virtual é um dom que um bom criador de conteúdo precisa ter. A campanha de Fruittella tem seu alicerce nisso, vamos trazer o contexto do ‘Lá fora é mais legal’ não só para gerar awareness, mas para trazer isso à tona, levando famílias para essa ativação, nosso objetivo é criar uma conexão real, e até mesmo afetiva do público com a marca, através dos creators”, comenta Thiago Bispo, Diretor de Negócios da BR Media.

Assista aqui o vídeo da campanha: https://youtu.be/AetXTI4Brc4?si=7-37PMunbM_QBWrC
Fonte: Propmark

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