Em sua primeira associação com personagens, marca experimenta o sabor de agregar valores da nostalgia e da diversão à sua linha de chocolates e macarons finos
A Noir Chocolates acaba de lançar a sua primeira linha de produtos licenciados em parceria com Os Smurfs. Para celebrar essa união, o famoso macaron da marca ganha duas novas versões no sabor baunilha, impressas com as imagens da Smurfette e do Papai Smurf. Ótima opção para presente, a linha também inclui uma caixa personalizada com 12 bombons de chocolate ao leite com recheio cremoso.
Para celebrar a ocasião, a Noir realizou um coquetel de lançamento em São Paulo na última quinta-feira (03), reunindo influenciadores e parceiros, e contou com a participação especial do Papai Smurf e Smurfette para uma sessão de fotos. “Sempre prezamos em criar momentos especiais e memoráveis para os nossos clientes e é uma alegria atrelar nossos produtos aos personagens adoráveis que conquistaram o coração de todos.” diz Carolina Neugebauer, CEO da Noir Chocolates.
Desde o início de outubro, os produtos estão disponíveis em nas mais de 20 lojas físicas da Noir e no e-commerce da marca.