Em parceria com a Panini, o CNA Idiomas e a Disney lançam a segunda edição do álbum de figurinhas para o Dia das Crianças. Os produtos, licenciados pela Disney na América Latina para a rede de idiomas, têm como foco etário crianças de até dez anos. Os álbuns serão distribuídos aos novos ingressantes, de forma gratuita, até março de 2025.
O álbum conta com 23 páginas de conteúdo interativo e tem como temática os filmes da Disney. A ideia é que o livreto ilustrado ajude os alunos a aprenderem inglês enquanto colecionam figurinhas que remetem às histórias de personagens de desenhos como Toy Story e Divertida Mente. Outro destaque da edição são as figurinhas brilhantes que estimulam o interesse das crianças com o conteúdo.
Além disso, o álbum proporciona atividades educativas que estimulam o desenvolvimento de raciocínio lógico e competências linguísticas. Entre as atividades estão cruzadinhas, desafios matemáticos e exercícios para completar frases.
O CNA Idiomas firmou parceria com a Disney em 2014 para impulsionar o uso de metodologias lúdicas, com base no estudo “O Jogo Simbólico”, de Jean Piaget, que defende o uso da criatividade nas atividades para estimular o aprendizado infantil.
Fonte: Publicitários Criativos