Inspirada nas clássicas balas da Fini, a Chilli Beans traz uma coleção repleta de detalhes que parecem ter saído de uma fábrica de doces
A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, e a Fini, líder absoluta no segmento de balas de gelatina e regaliz no país, se unem para uma collab que promete combinar muito estilo e diversão. A coleção, que explora todo o universo de sabores icônicos de Fini, chega em outubro com uma linha de produtos exclusivos e estilosos para a garotada. São ao todo 18 modelos de óculos, com detalhes que parecem ter saído direto de uma fábrica de doces, que trarão um toque de diversão e personalidade no dia a dia.
Com proteção ultravioleta adequada, como UV400 ou UV total, a Chilli Beans disponibiliza uma linha de produtos que podem ser utilizados em ambientes externos a qualquer idade. Para criar o design em parceria com a Fini, as empresas mergulharam no mundo dos sabores representados por meio de cores e símbolos e formatos icônicos. Desta forma, os itens da coleção kids transformam o universo da Fini em acessórios divertidos, que trazem como destaque o queridinho Marsh Torção, o Tubes cheio de personalidade e, é claro, as icônicas Dentaduras e Beijos.
“Essa linha infantil é muito especial para nós! Juntamente com a Fini, nossa intenção é proporcionar uma experiência única para a criançada. Além disso, com a nossa preocupação com a saúde ocular dos pequenos, trouxemos uma linha repleta de atributos que garantirão os devidos cuidados, como modelos com hastes flexíveis, proteção ultravioleta adequada, além de, é claro, muito estilo e versatilidade”, conta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
“A Fini é mais do que uma marca que vende produtos, consolidando-se, cada vez mais, como uma lifestyle brand, que proporciona conexão emocional e experiências em diversos momentos da vida de seus consumidores, e por esse motivo, estamos muito entusiasmados com essa parceria com a Chilli Beans, que se conecta, de forma única, com nosso propósito. Juntos, desenvolvemos uma coleção que exalta a alegria, a criatividade e a autenticidade”, afirma Thais Carminato, gerente executiva de marketing LATAM da The Fini Company.
Para ampliar a divulgação da coleção no período do Dia das Crianças, uma ação especial será feita nos dias 11 e 12 de outubro, com a presença de influenciadores e um carrinho de Fini Sorvetes posicionado na flagship da marca, na Oscar Freire, em SP. As balas no formato de pimenta exclusivas da collab, também podem ser encontradas em todas as franquias da Fini. No baleiro, haverá um selo identificando a collab com a Chilli Beans.
A coleção Fini já está disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional com modelos a partir de R$ 199,98.