Com figuras colecionáveis exclusivas, a mais recente campanha do Bob’s promete cativar os corações dos jovens fãs e criar uma experiência inesquecível.
Em celebração ao Mês das Crianças no Brasil, o Bob’s, pioneiro no segmento de fast-food, está lançando uma campanha especial em parceria com a Miraculous Corp que irá apresentar os personagens super-heróis de Miraculous™ – As Aventuras de Ladybug e Cat Noir, a série animada que cativou milhões de jovens fãs ao redor do mundo. A partir de 8 de outubro, Ladybug (Marinette) junto com seu leal parceiro Cat Noir (Adrien), será apresentado ao lado de outros personagens favoritos dos fãs em uma coleção exclusiva de figuras. Esta empolgante promoção promete trazer diversão e aventura extra para as crianças durante todo o mês, criando momentos inesquecíveis para os jovens fãs.
A campanha faz parte da estratégia Bob’s Play, que vem promovendo conexões fortes com o público jovem desde 2023. Baseando-se no sucesso dos lançamentos recentes e no retorno positivo de pais e crianças, o Bob’s está se aventurando no mundo de Miraculous para expandir essa iniciativa.
“Estamos empolgados em ver Ladybug e Cat Noir ganhando vida nos restaurantes do Bob’s, oferecendo aos fãs no Brasil uma maneira única e interativa de celebrar o Mês das Crianças,” disse Angela Cortez, VP de Licenciamento da Miraculous Corp para a América Latina e Canadá. “A parceria com o Bob’s nos permite levar a magia de Miraculous para além da tela, criando experiências inesquecíveis para as crianças e suas famílias, enquanto as inspiramos a continuar sonhando e abraçando suas próprias aventuras.”