Bob’s do Brasil traz a Miraculous Corp Miraculous™ – As Aventuras de Ladybug e Cat Noir para seus Restaurantes em Celebração ao Mês das Crianças

Com figuras colecionáveis exclusivas, a mais recente campanha do Bob’s promete cativar os corações dos jovens fãs e criar uma experiência inesquecível.

Screenshot

Em celebração ao Mês das Crianças no Brasil, o Bob’s, pioneiro no segmento de fast-food, está lançando uma campanha especial em parceria com a Miraculous Corp que irá apresentar os personagens super-heróis de Miraculous™ – As Aventuras de Ladybug e Cat Noir, a série animada que cativou milhões de jovens fãs ao redor do mundo. A partir de 8 de outubro, Ladybug (Marinette) junto com seu leal parceiro Cat Noir (Adrien), será apresentado ao lado de outros personagens favoritos dos fãs em uma coleção exclusiva de figuras. Esta empolgante promoção promete trazer diversão e aventura extra para as crianças durante todo o mês, criando momentos inesquecíveis para os jovens fãs.

A campanha faz parte da estratégia Bob’s Play, que vem promovendo conexões fortes com o público jovem desde 2023. Baseando-se no sucesso dos lançamentos recentes e no retorno positivo de pais e crianças, o Bob’s está se aventurando no mundo de Miraculous para expandir essa iniciativa.

“Estamos empolgados em ver Ladybug e Cat Noir ganhando vida nos restaurantes do Bob’s, oferecendo aos fãs no Brasil uma maneira única e interativa de celebrar o Mês das Crianças,” disse Angela Cortez, VP de Licenciamento da Miraculous Corp para a América Latina e Canadá. “A parceria com o Bob’s nos permite levar a magia de Miraculous para além da tela, criando experiências inesquecíveis para as crianças e suas famílias, enquanto as inspiramos a continuar sonhando e abraçando suas próprias aventuras.”

 

“Queremos que a marca Bob’s cresça com esse público, criando memórias e raízes que os acompanharão ao longo de suas vidas”, explica Renata Brigatti Lange, Diretora de Marketing do Bob’s.
Com a compra de um Bob’s Play Combo—que inclui um sanduíche ou palitinhos de frango crocante, um suco Del Valle Kapo e batatas fritas pequenas—os fãs de Ladybug e Cat Noir podem levar para casa figuras de quatro personagens icônicos: Ladybug, Tikki, Cat Noir e Plagg. Essas figuras são projetadas para serem facilmente anexadas a mochilas, lancheiras e outros acessórios, permitindo que as crianças mantenham seus personagens favoritos por perto, a todo momento, reforçando seu vínculo com o programa e a diversão além das refeições.
A campanha também contará com ativação empolgante nas lojas de todo o Brasil, com embalagens e visuais temáticos inspirados no mundo de Miraculous™, criando uma experiência imersiva para as crianças. Além disso, conteúdo exclusivo será compartilhado nas redes sociais do Bob’s, aumentando o engajamento e garantindo que o Mês das Crianças se torne uma celebração inesquecível para os fãs e suas jovens famílias.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui