Será que vem aí? Chilli Beans lança campanha para chamar atenção de Bruno Mars

Uma operação feita na frente do estádio Morumbi, onde o cantor se apresentou na noite de ontem, foi realizada para tentar captar a atenção do artista

Crédito: Divulgação Chilli Beans

Depois de enviar óculos e relógios ao espaço, a Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, está lançando outro desafio para o universo: uma parceria com o cantor Bruno Mars. Nessa quarta-feira, 09, um carro de som foi instalado na frente do estádio dizendo “Bruninho, come to Chilli Beans!”.

Além disso, uma campanha de movimentação nas redes sociais também foi iniciada com a ajuda dos franqueados e amantes da marca no perfil de Instagram do cantor ao subirem a #BruninhoComeToChilliBeans. Será que daqui alguns meses vamos ver a campanha de Bruno Mars x Chilli Beans? Vamos combinar que é o que falta para o ídolo ganhar o CPF dele!

Essa não seria a primeira vez que a marca faz parceria com artistas internacionais. A Chilli Beans já teve colaborações anteriores com Anitta, Lenny Kravitz, Ramones, Beatles e outros.

Bruno Mars está no Brasil com sua turnê e inclusive comemorou seu aniversário no país. Com ingressos esgotados, o cantor tem ainda mais duas apresentações na capital paulista, sendo os dias 12 e 13 de outubro. Ele ainda vai passar pelo Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte.

“A gente tem uma super tradição em collabs e coleções com grandes músicos, bandas e festivais. O Bruno é a cara do Brasil, adorei ir ao show dele e seria irado a gente ter uma coleção exclusiva juntos. Estamos usando as redes sociais e a base de fãs pra fazer essa ideia chegar nele. No fim, é uma grande curtição – queremos fazer uma homenagem a um artista genial querido por todos nós e sabemos que milhões de consumidores iriam adorar. Bruninho, come to Chilli Beans???”, comenta Caito Maia.

Bruninho, come to Chilli Beans!

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui