Até 31 de outubro, as marcas se unem para celebrar a data especial com uma sala temática exclusiva, kits especiais para os participantes da sala Fini e distribuição de doces em todas as unidades de São Paulo
O Halloween está chegando e, para deixar a data ainda mais divertida e cheia de mistérios, a Fini, líder absoluta no segmento de balas de gelatina e regaliz no país, firma parceria com o Escape 60’, marca pioneira de jogos de fuga presenciais e on-line no Brasil, para uma experiência repleta de adrenalina.
Entre os dias 16 e 31 de outubro, os participantes poderão se aventurar em uma das salas mais desafiadoras do Escape 60’, a atração Pânico no Metrô by Fini, na unidade da Henrique Schaumann, em São Paulo (SP), que será adaptada e personalizada para esta colaboração, com desafios novos e exclusivos, de forma a garantir que o suspense e as surpresas estejam por todos os lados.
A narrativa é repleta de mistérios, mas como não só de travessuras se faz um Halloween, a Fini vai adoçar o momento e, para todos que participarem do desafio, vai presentear os lançamentos exclusivos de Halloween.
Além da sala exclusiva e do kit especial, no final de semana do Halloween (dias 25, 26 e 27 de outubro), a Fini vai distribuir balas em todas as unidades do Escape 60’ em São Paulo. A parceria entre as marcas visa oferecer uma combinação perfeita de entretenimento, surpresa e doçura, criando memórias inesquecíveis para todos os participantes.
“Além de lançamentos exclusivos e promoções nas franquias, a marca trabalha muito na criação de novas experiências com parceiros especiais. Todas as iniciativas estão sempre conectadas à estratégia de agregar alegria, espontaneidade, espírito jovem e autenticidade às nossas ativações de marca”, comenta Thais Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company.
“Estamos entusiasmados com essa parceria com a Fini para criar uma experiência de Halloween inesquecível. A ideia é que as pessoas tenham a chance de testar suas habilidades e coragem em um ambiente imersivo e assustador e delicioso, permitindo levar o conceito de imersão para outro nível, com doces e surpresas especiais. Será uma oportunidade incrível para os fãs das marcas viverem uma aventura temática cheia de mistérios e diversão”, afirma Jeannette Galbinski, diretora de marketing do Escape 60’.