A Haribo e a adidas se uniram oficialmente em dois pares colaborativos que serão lançados até o fim de outubro.
O design do modelo foca em sabores tropicais com tratamentos em rosa suave e verde que pousam delicadamente sobre uma base branca. O tom verde faz a maior parte do trabalho pesado, aplicado nas listras e ilhós, enquanto ambas as cores aparecem em um padrão abstrato ao redor da espuma na língua.
O outro apresenta uma estética mais vibrante, quase totalmente coberto em vermelho brilhante. Como na maioria dos projetos dessa natureza, os toques de marca são o que tornam a cápsula verdadeiramente especial. Em ambos os pares, o logo da Haribo aparece através de uma sola semi-translúcida, o famoso mascote Urso salta para dentro das palmilhas, e a etiqueta traseira apresenta o texto Haribo em vez da letra “DON”.
Apropriadamente, a adidas também criou uma embalagem inspirada no icônico pacote dos Haribo Goldbears, completa com tipografia em estilo de quadrinhos e um grande recorte que revela o que há dentro.