Drogaria Araujo ganha fachada temática da Carmed Hello Kitty em Belo Horizonte

A Drogaria Araujo, em parceria com a Cimed, lança, nesta segunda-feira (18), a fachada personalizada e instagramável para uma de suas unidades localizadas no bairro Castelo, na região da Pampulha. A ação é inédita em Belo Horizonte e está relacionada ao lançamento especial do hidratante labial Carmed Hello Kitty.

A unidade que recebe a fachada temática nesta segunda está localizada na avenida Miguel Perrela, 530. Esta é a primeira vez que a Cimed traz uma fachada com o tema Hello Kitty para o público mineiro.

O novo elemento decorativo da loja tem como objetivo oferecer uma oportunidade para o público interagir, tirar fotos e vivenciar a marca.

A fachada com design diferenciado e identidade visual temática ficará ativa durante dois meses, e contará com diversas ativações exclusivas no local, proporcionando uma experiência imersiva e única para os consumidores, especialmente jovens e famílias.

Para a gerente de Marketing da Drogaria Araujo, Amanda Vidotti, a iniciativa vai além da ação de oferecer produtos aos clientes. Segundo ela, a empresa visa criar uma conexão significativa com os consumidores, proporcionando momentos memoráveis no ponto de venda. “Essa tendência de experiências imersivas é cada vez mais relevante no varejo”, diz.

Parceria Cimed e Drogaria Araujo
A Drogaria Araujo é uma parceira estratégica da Cimed em Minas Gerais, com produtos da farmacêutica disponíveis em todas as lojas e nos canais digitais da rede varejista. A Araujo também ajuda a reforçar a liderança da empresa no mercado mineiro ao lançar com exclusividade este tipo de ação inédita.

A inauguração da nova fachada temática da Carmed Hello Kitty, que acontece às 14h nesta segunda-feira, contará com a presença do CEO da Cimed, João Adibe, e da vice-presidente da companhia, Karla Felmanas.

Foto: Drogaria Araujo / Divulgação.

Outras lojas temáticas da Carmed em Minas Gerais
Vale ressaltar que a Carmed é reconhecida pela realização de campanhas desse tipo e colaborações com marcas icônicas, que têm conquistado especialmente o público jovem em todo Brasil.

Em Minas, a marca de protetor labial conta com outras três lojas-conceitos lançadas em parceria com a Farmácia Indiana. A primeira foi lançada em Governador Valadares, na região do Rio Doce. Já a segunda está localizada em Teófilo Otoni, na região do Jequitinhonha e Mucuri.

A terceira e mais recente loja da parceria com a Farmácia Indiana também foi inaugurada em Governador Valadares, nesta segunda, às 9h, na avenida Brasil, 3.630, no Centro da cidade.

Assim como na operação da capital mineira, o lançamento também contou com a presença do CEO e da vice-presidente da Cimed no evento.

Fonte: Diário do comércio

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui