Com a chegada do verão e do período natalino, cresce a aposta de marcas em collabs estratégicas para criar produtos e experiências que conectem moda, estilo de vida e gastronomia. Alinhada a essa tendência, a Hope Resort, marca de beachwear e fitness do Grupo Hope, se uniu à sorveteria Bacio di Latte para lançar uma coleção inédita de produtos de linha praia inspirados nas cores e sabores dos gelatos de origem italiana.
A edição limitada inclui 10 itens exclusivos, entre biquínis, maiôs e pareôs, com cores como o verde de pistache, rosa de creme de morango, amarelo de creme de maracujá e branco do sabor Bacio di Latte.
Os produtos vêm embalados em caixas que reproduzem os potes clássicos de sorvete da gelateria, reforçando o apelo visual e a experiência sensorial, com tecidos que remetem à suavidade do gelato.
“Durante o verão, sempre buscamos desenvolver projetos estratégicos que realmente marquem a temporada e reforcem o posicionamento da Hope Resort. Com a parceria com a Bacio di Latte, conseguimos atingir esse objetivo, unindo duas marcas que são verdadeiras love brands e criando produtos de qualidade e ideais para presentear”, diz Sandra Chayo, sócia diretora do Grupo Hope.