Com roteiro do Jovem Nerd e animação do estúdio Os Bonequinhos em stop motion, a campanha foi criada pela Ogilvy em parceria com a Hasbro
A Hasbro acaba de lançar, durante a CCXP, uma campanha, que traz o desfecho de uma das animações mais aclamadas do Brasil, Caverna do Dragão, desfecho esse que nunca foi produzido oficialmente.
Desenvolvido para coincidir com o 50º aniversário de Dungeons & Dragons, a comunicação, que tem roteiro criado pelo Jovem Nerd com apoio da Ogilvy, apresenta o episódio “A Aventura Perdida”, da animação em formato de stop motion, com 13 minutos de duração, que narra a última jornada dos heróis conta o vilão vingador.
A campanha conta com os dubladores originais da versão brasileira da animação e utiliza os bonecos da Hasbro, além expertise de “Os Bonequinhos”, um estúdio especializado em animação conhecido por criar movimento natural e expressivo com bonecos articulados. Para promover o episódio e integrar a experiência, o conteúdo será lançado nas redes sociais do Jovem Nerd e da Hasbro na semana que vem. Assista ao trailer abaixo:
A animação Caverna do Dragão também ganhou uma versão para o lançamento do Renault Kwid Outsider, em 2019. Na época, o filme foi criado pela DPZ&T, atual DPZ.
Leia mais: https://www.meioemensagem.com.br/comunicacao/campanha-hasbro-caverna-do-dragao
Fonte: Meio & Mensagem