Franquia Touti lança perfumes inspirados em clubes europeus

A empresa de cosméticos TouTi lançou perfumes oficiais do Barcelona, Manchester City e Paris Saint-Germain no Brasil. Os produtos estão disponíveis nos 878 pontos de venda da marca em todo o país. O acordo foi feito pela Destra Licenciamento de Marcas, que gerencia os três clubes no Brasil.

Os novos aromas têm versões diurna e noturna com fragrâncias distintas para diferentes ocasiões. Para o Manchester City, há Cityzens e Blue Moon; para o PSG, Parc Des Princes e Paris Est Magique; e para o Barcelona, Més que un Club, Visca el Barça e Blaugrana.

O diretor da TouTi, Tarso Evangelista, disse que a parceria é um marco estratégico. “A associação com times internacionais representa uma maneira de posicionar nossa marca em um novo patamar”, explicou.

Os clubes têm uma forte ligação com o Brasil, com vários jogadores brasileiros de destaque. O Manchester City tem Ederson e Savinho atualmente e teve Fernandinho. O PSG recebeu estrelas como Neymar e Ronaldinho Gaúcho. O Barcelona é um dos principais destinos de craques brasileiros na Europa.

O produto conecta a paixão do consumidor, disse Tarso. “Vimos uma oportunidade única de combinar esses dois mundos para criar um produto que esteja conectado com as paixões do nosso público.”

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui