A empresa de cosméticos TouTi lançou perfumes oficiais do Barcelona, Manchester City e Paris Saint-Germain no Brasil. Os produtos estão disponíveis nos 878 pontos de venda da marca em todo o país. O acordo foi feito pela Destra Licenciamento de Marcas, que gerencia os três clubes no Brasil.
Os novos aromas têm versões diurna e noturna com fragrâncias distintas para diferentes ocasiões. Para o Manchester City, há Cityzens e Blue Moon; para o PSG, Parc Des Princes e Paris Est Magique; e para o Barcelona, Més que un Club, Visca el Barça e Blaugrana.
O diretor da TouTi, Tarso Evangelista, disse que a parceria é um marco estratégico. “A associação com times internacionais representa uma maneira de posicionar nossa marca em um novo patamar”, explicou.
Os clubes têm uma forte ligação com o Brasil, com vários jogadores brasileiros de destaque. O Manchester City tem Ederson e Savinho atualmente e teve Fernandinho. O PSG recebeu estrelas como Neymar e Ronaldinho Gaúcho. O Barcelona é um dos principais destinos de craques brasileiros na Europa.
O produto conecta a paixão do consumidor, disse Tarso. “Vimos uma oportunidade única de combinar esses dois mundos para criar um produto que esteja conectado com as paixões do nosso público.”