[Internacional]
A marca de snacks Pringles lançou uma nova campanha que celebra sua colaboração com o ícone dos games Super Mario, da Nintendo.
Na parceria, Super Mario, junto com seu irmão Luigi e outros personagens do universo dos jogos, aparece nas latas de Pringles, incluindo os sabores Original, Sal e Vinagre, Texas BBQ e Sour Cream e Cebola.
Os consumidores terão a oportunidade de ganhar um Nintendo Switch a cada lata comprada.
As latas estarão disponíveis em todos os principais supermercados de Londres de janeiro a maio. A estratégia, criatividade, produção e design da campanha foram desenvolvidos pela Grey London.
Além disso, a marca de batatas fritas lançará um sabor misterioso em edição limitada, em uma lata prateada, que traz um dos blocos misteriosos do universo Super Mario.
Consumidores que conseguirem identificar corretamente o sabor misterioso terão a chance de ganhar uma viagem para Nova York.
A campanha também trará os famosos canos verdes dos videogames, reimaginados como latas de Pringles, em uma série de ativações digitais, sociais, de publicidade externa e dentro das lojas, a partir de fevereiro de 2024.
Rebecca Worthington, líder de marketing da Pringles no Reino Unido e Irlanda, afirmou: “Sabemos que Pringles é uma das principais marcas de snacks preferidas pelos gamers, e com a nostalgia dos anos 90 em alta este ano, estamos fazendo parceria com a franquia de games mais duradoura, Super Mario, para relembrar uma geração de gamers aquelas experiências mágicas iniciais que se transformaram em uma paixão para a vida toda.
“Assim como os jogos de Super Mario são repletos de surpresas, recursos escondidos e a emoção da descoberta, convidamos os gamers a tentar adivinhar o nosso sabor misterioso para ter a chance de ganhar uma viagem para Nova York. Com essa colaboração, Pringles continua a solidificar sua posição como o snack preferido dos gamers.”