Em meio a euforia por volta de Neymar Jr., Netshoes e Santos retomam parceria na loja oficial do clube na internet

Em meio a festa da torcida pelo retorno do jogador, Netshoes faz corrida contra o tempo para recomeçar a operação

Torcedores terão acesso a produtos da marca Umbro e outros licenciamentos do time de futebol da Baixada Santista

A Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do país, volta a operar a Santos Store, loja online oficial do Santos (https://www.santosstore.com.br). A empresa, que já fez o gerenciamento do e-commerce entre 2010 e 2021, retoma a parceria em meio a uma corrida contra o tempo após os rumores da volta de Neymar Jr. ao time.

Com a loja inicialmente prevista para ser lançada em meados de fevereiro, a Netshoes acelerou o processo desde o início da semana e conseguiu, em tempo recorde, colocar o projeto no ar nesta quinta-feira, 30 de janeiro, data do anúncio oficial do jogador. Entre os itens oferecidos para os torcedores estarão produtos da marca Umbro – patrocinadora e fornecedora oficial de material esportivo do time – itens licenciados do clube e outros materiais exclusivos para os amantes do Peixe.

“A retomada dessa parceria de sucesso nesse momento tão especial para o clube e o torcedor Brasileiro, reforça a importância que o futebol tem para nós”, afirma Graciela Kumruian, CEO da Netshoes. “Voltaremos a unir toda a nossa expertise digital e comercial na operação da Santos Store ao amor do torcedor pelo Peixe, a euforia da volta do ídolo Neymar ao time, oferecendo conveniência, excelência no serviço e ampliação no sortimento de produtos”.

“A volta de uma empresa do porte da Netshoes representa mais um reconhecimento do mercado na marca Santos. A tecnologia hoje é essencial em qualquer setor”, afirma Teixeira, presente do time. “Com a Netshoes, o Santos ampliará sua conexão direta com o torcedor, facilitando todo o processo de compra dos produtos licenciados. O know-how da empresa, sem dúvida, contribuirá para a consolidação da marca Santos no mercado mundial”.

“A volta da loja do Santos à nossa operação representa um alinhamento estratégico entre a Netshoes e o time”, diz Marcelo Chammas, diretor comercial da Netshoes. “Temos o know-how de gerenciar o maior e-commerce esportivo e de lifestyle do Brasil e usaremos, principalmente, da nossa capilaridade logística e experiência de compra para garantir o encantamento do torcedor”.

Com a Santos Store, agora administrada pela Netshoes, o torcedor terá acesso antecipado aos lançamentos, descontos para os sócios do clube e um portfólio com mais opções de camisas, sejam da temporada ou retrô, acessórios e itens exclusivos. Além disso, a Netshoes garante todos os atributos técnicos para que o site funcione sem percalços em momentos de picos de acesso, em pré-vendas ou anúncios importantes que o Santos venha a fazer ao longo da parceria.

Para o relançamento da parceria, a Santos Store terá, em primeira mão, em fevereiro, a nova coleção de uniformes do clube, um atrativo especial para quem deseja garantir os itens mais recentes. O momento é ainda mais marcante, já que neste ano o time retorna à Série A do Brasileirão.

A relação da empresa com o time da Baixada Santista já é antiga. Entre 2011 e 2015, a companhia era uma das patrocinadoras do clube e fornecedora do material esportivo. Em 2012, foi a responsável pela venda exclusiva de dois kits especiais para celebrar o centenário do Santos. Uma das caixas, de edição limitada, continha uma camisa assinada pelo ex-jogador Pelé, um certificado, uma medalha comemorativa banhada a ouro, além do livro e DVD dos 100 anos do clube. Apenas 100 torcedores puderam adquirir o item de colecionador. Além da loja do Santos, a Netshoes é responsável pela operação de outras oito lojas de equipes esportivas.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Translate »