Burger King e Netflix lançam combo especial no Festival Sintonia

O Burger King e a Netflix se uniram para comemorar a quinta e última temporada de Sintonia com uma ação exclusiva no Festival Sintonia – O Último Baile. O evento, que celebra o encerramento da série, aconteceu em São Paulo no dia 01 de fevereiro e contou com um espaço interativo único do Burger King. Além disso, a rede de fast food vai lançar um combo temático, com um brinde especial disponível em lojas selecionadas.

Esta é a primeira vez que o Burger King se envolve com o universo musical, e a parceria com Sintonia foi escolhida para refletir a conexão da marca com um público jovem, dinâmico e cheio de energia – características que também marcam a trajetória dos personagens da série.

Experiência imersiva e brindes exclusivos no Festival Sintonia

Durante o Festival Sintonia, os participantes tiveram a oportunidade de viver uma experiência imersiva no estande do Burger King, que incluiu um trono estilizado para fotos. Após a atividade, os visitantes receberam uma bag térmica exclusiva, perfeita para carregar itens essenciais.

Quem não pode comparecer ao festival poderá aproveitar a ação em lojas selecionadas na capital paulista. A partir de 5 de fevereiro, os clientes podem garantir a bag ao pedir o Combo Sintonia no balcão do Burger King ou pelo BK Drive.

O combo especial inclui três versões do icônico Whopper: Whopper Furioso, Whopper BBQ Bacon e Whopper Rodeio. Segundo a marca, esses sanduíches foram escolhidos para representar a intensidade e energia da série, que retrata a vida de jovens em busca de seus sonhos enquanto enfrentam os desafios da periferia.

“Ir além da experiência tradicional do BK® é uma forma de nos conectarmos ainda mais com nosso público, traduzindo a essência de atitude e autenticidade da nossa marca”, afirmou Igor Pulga, CMO da ZAMP, master franqueada do Burger King no Brasil.

“A escolha do Whopper Furioso é uma forma de refletir a sintonia entre a marca e a série, com características intensas e marcantes que combinam com a energia dessa história. Estamos animados em celebrar esse momento com os fãs e reforçar nossa conexão com as preferências locais”, completou.

A ação faz parte da estratégia da marca de aumentar sua presença em eventos culturais e fortalecer sua identidade entre o público jovem. A lista de lojas participantes já pode ser consultada aqui.

Fonte: Promoview

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui