Cacau Show e NFL renovam a parceria para produtos de Páscoa

A Cacau Show, em parceria com a NFL, trará novamente ao mercado o ovo de chocolate Chocoesportes NFL, que será comercializado em 2025.

O ovo de 170 gramas é feito com chocolate ao leite da marca e vem com drageados crocantes, além de uma minibola de futebol americano da NFL. O licenciamento foi conduzido pela Destra Licenciamento de Marcas, que é responsável pelo programa de licenciamento da liga norte-americana no Brasil desde 2023.

Até o momento, a Destra já desenvolveu 15 projetos na área de licenciamento, abrangendo segmentos como vestuário, alimentos, acessórios e material escolar, entre outros.

“Estamos muito animados em renovar nossa parceria com a NFL e trazer um produto que une duas paixões dos brasileiros: o esporte e o chocolate. Nosso objetivo é tornar a Páscoa ainda mais especial para nossos consumidores, oferecendo uma experiência única para quem deseja presentear e se conectar com os outros”, disse Lilian Rodrigues, diretora de marketing da Cacau Show.

Fonte: Mkt Esportivo

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui