Kinder lança parceria com DC e Funko

A Kinder e a Warner Bros. Discovery lançam edições limitadas do Kinder Joy com miniaturas colecionáveis da Funko, apresentando personagens icônicos da DC, como Batman, Superman, Mulher-Maravilha e Coringa. Além de saborear o chocolate, os consumidores terão a oportunidade de colecionar brinquedos e cards exclusivos.

“Nosso objetivo sempre foi criar momentos especiais para as famílias, e estamos empolgados em proporcionar uma experiência divertida para as crianças”, afirmou Isabela Boccara, gerente de marca da Kinder.

Ela destacou que a campanha foi planejada para alcançar mais de 50 milhões de pessoas no Brasil, com uma forte presença digital e ações que incentivam a interação nos pontos de venda.

“Queremos envolver as famílias e incentivar os pais a presentear seus filhos com o Kinder Joy. Através dessa parceria, nossa meta é dobrar ou até triplicar as vendas”, explicou Boccara.

A estratégia da Warner Bros. Discovery para engajar as famílias 

Com um portfólio diversificado de animações, filmes e séries, a Warner Bros. Discovery busca ampliar seu alcance a todas as idades. A parceria com a Kinder fortalece essa estratégia ao conectar o universo da DC ao público infantil.

“Max é para toda a família, e conseguimos unir diferentes gerações por meio de conteúdos que agradam a todos. Queremos criar uma experiência de entretenimento onde pais e filhos possam se divertir juntos”, afirmou Livia Ghelli, head de Kids & Animation na Warner Bros. Discovery.

Ghelli também destacou a importância de produções como Bat Wheels, uma série que introduz o universo da DC às novas gerações e reforça a ligação com personagens como Batman e Superman. O objetivo, segundo ela, é usar a popularidade dos heróis para criar novas experiências e ampliar o impacto do entretenimento entre diversos públicos.

Fonte: Times Brasil

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Translate »