Allegra se une à Branca de Neve da Disney para uma parceria de conto de fadas no Brasil

Allegra®, líder global em alívio de alergias da Opella (Unidade de Negócios Consumer Healthcare da Sanofi), está redefinindo a categoria por meio de uma colaboração mágica com o aguardado filme live-action, Branca de Neve da Disney, que chega aos cinemas em 20 de março.

Lançada em 15 países por todo o mundo, incluindo o Brasil, a campanha voltada para os consumidores adultos de Allegra está pronta para mostrar ao mundo como Allegra® pode ajudar a transformar a temporada de alergias em um “final feliz”. A ideia geral da campanha é que, com Allegra®, você não precisa ser o Atchim nem o Soneca. Este conceito enfatiza o principal benefício da marca – alívio rápido da alergia sem dar sono*¹ com 0% de interferência cerebral[i] [ii] – por meio de uma conexão poderosa com alguns dos personagens mais amados do filme.

A colaboração abrange todo o funil de marketing, com narrativas criativas consistentes que garantem uma experiência de marca perfeita. A ideia da campanha ganha vida em um anúncio personalizado, aproveitando a icônica música ‘Eu vou’ e momentos relevantes e memoráveis do próximo filme. Zangado até começa a cantar dizendo: ‘você sabe a que sou alérgico?’.

Prepare-se para uma emocionante experiência Allegra® no Brasil!

Estamos trazendo uma campanha multifacetada que inclui:

  • Ações na loja para engajar os consumidores
  • Campanha de influenciadores composta por 11 influenciadores, incluindo nomes como @MaMontellato e brincando com o conceito “E se”, “E se Atchim e/ou Soneca não fossem mais Atchim e/ou Soneca”?
  • TVCs de cinema para cativar você nas telonas
  • Boletins informativos repletos das atualizações mais recentes
  • Iniciativas incríveis de relações públicas para manter você informado
  • Displays OOH (Out-of-Home) chamativos
  • Recursos criativos digitais com artes dos personagens, personalizadas e criadas em colaboração com a Disney
  • Parceria com o canal Disney+

Assista ao vídeo da campanha aqui: https://www.youtube.com/watch?v=c3WpqxhzzzQ

Alberto Hernandez, CMO global da Opella, diz: Esta colaboração única nos permite atender os consumidores onde eles estão de uma maneira genuína e envolvente. O alívio da alergia deve ser simples e, por meio desse esforço, estamos tornando mais fácil para as pessoas reconhecerem seus sintomas e encontrarem uma solução “óbvia”. Ao integrar Allegra® em um momento cultural tão significativo quanto o lançamento da Branca de Neve da Disney, estamos reforçando nosso compromisso com o autocuidado inovador e centrado no consumidor. Esta é a nossa fórmula para construir marcas que os consumidores querem, confiam e amam – porque com Allegra®é sempre um caso de felizes para sempre.” 

Esta campanha – elaborada pela Concept One Communications (Westport-CT-US) – aproveita o poder da narrativa e da cultura pop para se conectar com os consumidores de maneira envolvente e memorável, permitindo que a marca rompa com os modelos tradicionais de comunicação de saúde.

John Kocis, diretor da Concept One Communications, diz: “Ao alinhar Allegra® com um dos contos de fadas mais amados da Disney, criamos uma campanha que conecta perfeitamente a promessa da marca de alívio de alergias sem sonolência com o poder de contar histórias”.

Nicole Stanziale, vice-presidente de parcerias de estúdio da Disney, diz: “Estamos muito animados por ter Allegra® a bordo para esta campanha perfeitamente cronometrada para comemorar o lançamento de Branca de Neve. A enorme escala global da campanha e a criatividade perfeitamente sinérgica são a maneira ideal de comemorar o lançamento e levar o público aos cinemas para desfrutar desta maravilhosa nova reimaginação musical live-action nas telonas.”

A campanha será lançada globalmente antes da estreia mundial do filme em março. Com essa colaboração, a Opella continua a redefinir como as marcas de saúde se envolvem com os consumidores – por meio de relevância, credibilidade e conexão cultural.

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