A exposição abre suas portas no Center Norte a partir do dia 18 de junho e os ingressos estarão à venda a partir de 17 de abril para o público geral.
Clientes Nubank terão desconto exclusivo durante a temporada paulista da exposição.
A partir de 18 de junho de 2025, o Shopping Center Norte — empreendimento que integra a Cidade Center Norte — será palco do MUNDO PIXAR, uma experiência imersiva e inédita que promete encantar fãs de todas as idades. Com uma estrutura de 3.500 metros quadrados e 14 ambientes temáticos, esta será a maior edição já realizada no país.
A venda de ingressos será realizada em etapas: de 7 a 9 de abril, clientes Nubank terão acesso exclusivo à pré-venda no site mundopixar.com.br, com 30% de desconto na compra de até quatro ingressos por CPF. De 10 a 14 de abril, o público poderá se cadastrar na waitlist da plataforma Fever para garantir acesso antecipado e preços especiais. Os cadastrados terão acesso à pré-venda nos dias 15 e 16 de abril. Já a venda geral será aberta no dia 17 de abril.
A nova temporada da exposição MUNDO PIXAR em São Paulo chega com novidades, expandindo seu conteúdo e trazendo ainda mais imersão ao público. Cinco franquias estreiam na experiência, incluindo Vida de Inseto, Red: Crescer é uma Fera, Coco, Elementos e Luca, sendo as duas últimas inéditas na cidade. Além disso, títulos já consagrados como Divertida Mente 2, Carros, Toy Story, Monstros S.A., Os Incríveis e Up – Altas Aventuras ganham novos ambientes e cenografia renovada. Nesta edição, a ambientação foi aprimorada com cenários expandidos e aromatização em todas as salas, proporcionando uma experiência multissensorial ainda mais envolvente. A exposição também conta com uma loja oficial repleta de produtos exclusivos, acessível ao público independentemente da visita à mostra.
Apresentado pelo Ministério da Cultura e pelo Nubank, patrocinador oficial da edição de São Paulo, o MUNDO PIXAR é uma realização sob licença concedida no Brasil à SolutiOnOff, em parceria com a Blast Entertainment, do Grupo DCSET. “Estamos reeditando um verdadeiro blockbuster do entretenimento imersivo. Uma exposição que encanta, emociona e aproxima marcas icônicas dos estúdios Pixar do grande público, permitindo a todos mergulharem nos cenários dos filmes de uma forma única e memorável”, atesta Felipe Nogueira, Diretor Executivo da Blast Entertainment.
“Trazer de volta para São Paulo o Mundo Pixar, após cinco montagens no Brasil e cinco no exterior, onde o sucesso é absoluto, nos desafiou tanto na criação de novas salas e cenários quanto na implementação de tudo o que ouvimos do público nas pesquisas feitas pela Disney ao longo dessa trajetória. Foram mais de 12 meses de trabalho, com mais de 15 profissionais envolvidos na criação, planejamento e produção, para presentear São Paulo, onde tudo começou em 2022, com um Mundo Pixar cheio de novidades. Estamos muito empolgados com o projeto e temos certeza de que será um sucesso novamente. Uma vez dentro da exposição, o visitante não precisa se preocupar com o percurso. Ele define o tempo do passeio e aproveita ao máximo as salas, sem pressa“, afirma Wagner Zaratin, sócio-diretor da SolutiOnOff.