Brandili lança plataforma de benefícios para criar uma comunidade de vendedoras

O aplicativo oferece cursos, treinamentos e técnicas de desenvolvimento pessoal 

        A Brandili, uma das principais marcas de moda do Brasil, acaba de lançar uma ferramenta inovadora, que promete fortalecer a relação entre a marca e a equipe de vendedoras das lojas parceiras, lojistas e representantes. O aplicativo Brandilovers foi desenvolvido para ser um facilitador, reunindo informações relevantes, treinamentos e conteúdos exclusivos para o crescimento profissional e pessoal dos usuários.

“Nosso objetivo é otimizar o dia a dia das equipes, proporcionando ferramentas que potencializem suas vendas e promovam seu desenvolvimento pessoal. A Brandili busca ser uma facilitadora nessa parceria, se aproximando ainda mais das nossas vendedoras”, destaca Edson Amaro, diretor Comercial e de Marketing da Brandili.

plataforma é totalmente customizada para proporcionar uma experiência única e personalizada a cada usuário, reforçando a proximidade da Brandili com sua comunidade.

Recursos e funcionalidades

O Brandilovers foi projetado para disponibilizar um conteúdo dinâmico, dividido em diferentes seções:

News: notícias e novidades da marca, com interação fácil por meio de curtidas;

Arquivos: um drive organizado para acesso rápido a materiais de marketing prontos para uso em redes sociais e WhatsApp;

Flix: funciona como uma universidade corporativa, dividida em dois módulos: o Venda Mais – com cursos voltados para vendas, conhecimento de produtos, atendimento ao público, social selling e Visual Merchandising e o Seja Mais Você com conteúdo para desenvolvimento pessoal, como autoconhecimento, autocuidado nutrição, finanças pessoais e outros. Os materiais serão apresentados em vídeos de até 15 minutos de duração, permitindo flexibilidade na aprendizagem. Até o fim do ano, mais de 50 aulas/trilhas de conhecimento estarão disponíveis na plataforma, que receberá novos conteúdos semanalmente;

Gamificação: os usuários acumulam moedas a cada interação e podem trocá-las por benefícios, como vouchers para compras das marcas Brandili e Essendi, créditos no Uber, assinaturas do Spotify e Netflix, entre outros.

“Foram meses estudando o mercado, ouvindo os nossos clientes e formatando o projeto, de forma que atendesse as principais necessidades das nossas vendedoras e lojistas. Pensamos em cada benefício de forma estratégica, para que realmente valorize o trabalho da equipe. Queremos oferecer vantagens que façam sentido no dia a dia delas”, afirma Lilian Bianca Nazario, gerente de Marketing da Brandili.

Disponível para sistemas iOS e Android, para usar o app é preciso ser um cliente ativo da Brandili. O login será ativado através de um código por SMS e, depois, basta incluir o CNPJ da loja para que a ferramenta comece a funcionar. Cada aparelho de celular terá um acesso pessoal para cada vendedora, lojista ou representante.

A Brandili projeta que cerca de três mil usuários baixem o Brandilovers até o fim do ano. Presente em 68% do território nacional e com mais de 60 anos de história no varejo infantil, a marca reafirma seu compromisso com a inovação e a valorização de sua rede de parceiros.

Tecnologia a serviço da experiência do usuário

Para desenvolver a ferramenta os envolvidos no projeto consideraram o foco na experiência do usuário, bem como as premissas de ter o simples e o básico muito bem executados. Estes aspectos foram apresentados no NRF 2025, maior evento de varejo mundial, realizado nos EUA, anualmente. E edição deste ano destacou a importância da gamificação e o relacionamento dos usuários durante o uso de aplicativos.

O Brandilovers foi desenvolvido pela Inside the Box, empresa especializada em soluções digitais para grandes marcas nacionais de diferentes segmentos. O app é leve, intuitivo e utiliza inteligência artificial para promover uma experiência fluida e personalizada.

“Criamos um aplicativo que une tecnologia e praticidade, garantindo facilidade de uso para todos. Ele ocupa menos espaço do que o WhatsApp e permite uma navegação simples, sem sobrecarregar o usuário com notificações excessivas”, explica Luiz Guilherme Linhares Noldin, CEO da Inside the Box.

Brandili