A Cimed tem implementado uma transformação significativa nas fachadas das farmácias brasileiras desde junho, utilizando ações de trade marketing que criam experiências imersivas e temáticas, com o objetivo de aproximar a marca Carmed dos consumidores. As melhorias resultaram em um aumento impressionante nas vendas, como evidenciado por um crescimento de 650% em Piracicaba. Além de embelezar as fachadas, a estratégia se estende a outras marcas do grupo e se baseia no conceito de live marketing para promover uma conexão autêntica com o público, visando resultados sustentáveis a longo prazo.

A Cimed tem implementado uma transformação significativa nas fachadas das farmácias brasileiras desde junho, utilizando ações de trade marketing que criam experiências imersivas e temáticas, com o objetivo de aproximar a marca Carmed dos consumidores.

As melhorias resultaram em um aumento impressionante nas vendas, como evidenciado por um crescimento de 650% em Piracicaba.

Além de embelezar as fachadas, a estratégia se estende a outras marcas do grupo e se baseia no conceito de live marketing para promover uma conexão autêntica com o público, visando resultados sustentáveis a longo prazo.

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