A partir do dia 10 de fevereiro, todos os restaurantes McDonald’s do Brasil receberão duas novidades que prometem mexer com a cabeça de seus fãs. Agora é a vez das famosas caminhonetes Monster Jam e das lindas máscaras inspiradas na turma da Hello Kitty entrarem para a lista dos brinquedos mais cobiçados do McLanche Feliz.
“As duas parcerias fechadas para essa campanha vão animar em dose dupla nossos clientes. Até porque, nada melhor que os divertidos caminhões Monster Jam e os famosos personagens da turma da Hello Kitty para aumentar os momentos de diversão em família”, comenta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.
A linha Monster Jam conta com seis caminhões de fricção: Grave Digger, o veículo mais famoso do Monster Jam; Max-D TM , um dos veículos mais rápidos da família; Blue Thunder, um verdadeiro trovão; Dragon, o veículo em forma de dragão; New Earth Authority TM Police, uma viatura da polícia do futuro; e Zombie, que apesar de ser um zumbi, é o veículo mais veloz.
A linha da Sanrio é formada por quatro máscaras inspiradas em seus famosos personagens: Hello Kitty®, a personagem mais fofa do mundo; Charmmy Kitty®, uma linda gatinha persa, que veste um colar com a chave da caixinha de joias da Hello Kitty; Chococat, um gatinho com o focinho cor-de-chocolate; e My Melody, uma coelhinha adorável e que não se separa de seu capuz rosa.
O McLanche Feliz
Opções de combinações no McLanche Feliz (como hambúrguer /cheeseburguer/nugget + McFritas Kids + suco/água + Danoninho) apresentam até 600 calorias – o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 12 anos. Fonte de cálcio, ferro e zinco, além de enriquecido com vitaminas E e D, que ajudam a complementar a alimentação, o Danoninho passa a integrar definitivamente o cardápio do McDonald’s, como mais uma opção de sobremesa. Em 2011, a quantidade de sódio também foi reduzida, 10% em média, nos pães, McNuggets, queijo e ketchup, diminuindo assim o teor desse componente nas três opções de produto principal do McLanche Feliz: Hamburger, Cheeseburger e McNuggets. Na mesma linha de inovações, a quantidade de açúcar adicionado nas bebidas à base de frutas foi diminuída em quase 40%, passando a ter um limite de 5g por 100 ml.
Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Desde 30 setembro de 2015, a Companhia opera e franqueia 2.122 restaurantes McDonald’s com mais de 95.000 funcionários que atendem á mais de 4 milhões de clientes por dia. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir
Fonte: S2Publicom – Pamela Reis – pamela.reis @s2publicom.com.br.